CUIABÁ

Siga nossas redes

FOLGADO

Ocorrência foi registrada em Sinop, onde a vítima comprou um Chevrolet Agile, mas foi enganado pelo vendedor e ficou sem o carro.

Publicado em

CIDADES

Um vendedor de carros em Sinop (500 km da Capital) ‘fechou negócio’ com um cliente de Sorriso, entregou o Chevrolet Agile, mas depois pediu ‘emprestado’ e entregou o veículo a um agiota como garantia de uma dívida.

De acordo com a ocorrência, o sorrisense foi a Sinop, negociou o carro, pagou a entrada no valor de R$ 12 mil e assumiu parcelas de R$ 600 até a quitação do veículo. Tudo certo, a vítima voltou para casa, em Sorriso.

No dia seguinte, o vendedor entrou em contato com o comprador e pediu o carro emprestado, pois, sua esposa estava doente em Rondônia e precisava ir buscá-la.

Mesmo sem ter a obrigação de fazer, a vítima teve ‘dó’ e emprestou o Agile.

Com passar dos dias, o vendedor não devolveu o veículo e sempre inventava uma ‘desculpa’ à vítima para não devolver o carro.

A vítima voltou a Sinop, pressionou o acusado e sem saída ele confessou que entregou o carro a um agiota para ‘segurar’ uma dívida.

Diante do fato, o comprador procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde relatou os fatos e denunciou o vendedor.

A ocorrência foi registrada como apropriação indébita e o acusado deverá ser intimado na unidade policial para dar sua versão dos fatos.

“Repórter MT”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista de caminhão faz ultrapassagem perigosa, bate em Hilux e mata mãe e filha de Colíder
Propaganda

CIDADES

Motorista de caminhão faz ultrapassagem perigosa, bate em Hilux e mata mãe e filha de Colíder

Publicados

em

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil de Castelo dos Sonhos – PA, através do investigador Marquezzan de Freitas Silva, Deysiane Sudré Fogliatto de 29 anos conduzia uma caminhonete hillux preta placas OBC 6000 de Colíder -MT, levava juntamente com ela no veículo as duas filhas, Rafaela Sudré Fogliato de 6 anos e Sofia Sudré Fogliato de 3 anos, quando por volta das 17h08, dessa quinta-feira (22) foram vítimas de um acidente na BR 163, a 100 KM de Guarantã do Norte, sentido Castelo dos Sonhos – PA, na região da Serra do Cachimbo.
Uma carreta Scania 440 cor prata, placas HNV 5887, reboques AWL 0890 e AXU 8659 conduzida por Bruno Rodrigues Martins, vinha no sentido contrário, teria feito uma ultrapassagem proibida, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete. Deysiane e a filha mais velha, Rafaela não resistiram aos ferimentos e morreram, a pequena Sofia, teve escoriações leves pelo corpo e sobreviveu. Após o acidente, o motorista da carreta, evadiu-se do local, sem prestar socorro às vítimas.
O fato chocou a cidade de Colíder no Nortão de Mato Grosso, de onde as vítimas eram oriundas, pois Deysiane era enfermeira, muito conhecida e, parente de pioneiros no município.

“Joel Teixeira e Eder Rodrigues”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Crianças Abandonadas Em Sorveteria São Resgatadas Por Policiais Em Sorriso
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA