CUIABÁ

Siga nossas redes

Mato Grosso

Morre no hospital em Sinop mulher que foi violentamente espancada com golpes de marreta

Publicado em

CIDADES

Francinete Silva dos Santos, 32 anos, não resistiu aos graves ferimentos e teve a morte confirmada, esta manhã, pelo Hospital Regional aos familiares, que moram no estado do Pará. A informação foi detalhada, há pouco, por uma fonte de Só Notícias.

Ela foi brutalmente agredida, no bairro Montreal Park, a golpes de marreta, na sexta-feira à noite. Ela recebeu golpes na cabeça e outras partes do corpo, foi socorrida inconsciente e levada pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico.

O principal suspeito do crime é o marido de Francinete. Segundo a polícia, no imóvel havia muito sangue por diversos cômodos e um buraco com cerca de 0,80 centímetros de profundidade e 1,2 metro de largura onde possivelmente o corpo da mulher seria enterrado.

Ela foi brutalmente a agredida na frente dos dois filhos que estavam aos cuidados do Conselho Tutelar. Esta manhã, as crianças foram entregues a avó e uma tia que são moradoras de Itaituba, no Pará.

“Só Notícias”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  AULAS SÃO RETOMADAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE COLÍDER E PROFESSORES RECEBEM CAPACITAÇÃO
Propaganda

CUIABÁ

Justiça afasta Emanuel Pinheiro da Prefeitura; chefe de gabinete é preso

Publicados

em

Chefe de gabinete foi preso; todos foram alvos da Operação Capistrum, que apura ilícitos na Saúde

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) foi afastado do cargo, na manhã desta terça-feira (19), por determinação do Tribunal de Justiça. Ele e sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, também foram alvos de busca e apreensão.

Já o chefe de gabinete de Emanuel, Antônio Monreal Neto, teve mandado de prisão cumprido. Eles foram alvos da Operação Capistrum, que apura ilícitos na Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá.

O prefeito Emanuel e sua esposa Márcia Pinheiro, que foram alvos da Operação Capistrum

O afastamento ocorre por pedido do Ministério Público Estadual e a Polícia Judiciária Civil, através do Naco (Núcleo de Ações de Competência Originária) da Procuradoria-Geral de Justiça.

As buscas e apreensões e sequestro de bens ocorrem na residência do prefeito e da primeira-dama, do chefe de Gabiente Antônio Monreal Neto, da Secretária Adjunta de Governo e Assuntos Estratégicos Ivone de Souza e do ex-Coordenador de Gestão de Pessoas Ricardo Aparecido Ribeiro.

Os pedidos foram acolhidos pelo Tribunal de Justiça no âmbito do procedimento de nº 47.520/2021, o qual corre em segredo de justiça.

O Gaeco da Capital e a Decor (PJC-MT) prestaram apoio ao Naco para cumprimento dos mandados judiciais que foram cumpridos na presente data.

Além da medida criminal determinada pelo Egrégio Tribunal de Justiça, o Ministério Público propôs, através do Naco, ação cível por ato de improbidade administrativa visando a aplicação das sanções da lei de improbidade, bem como apresentou pedidos de indisponibilidade de bens e afastamento de agentes públicos.

A Prefeitura será assumida pelo vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Baixada Cuiabana com informações são do site Midianews

Leia Também:  PREFEITO MANINHO RECEBE VISITA DO DEPUTADO XUXU DALMOLIN E EXPÕE DEMANDAS DO MUNICÍPIO
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA