CUIABÁ

Siga nossas redes

CIDADES

Explosão em garimpo mata empresária, funcionário e deixa 3 feridos

Publicado em

CIDADES

Cinco pessoas ficaram feridas com a explosão de dinamites em um garimpo localizado na zona rural de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá). Duas das vítimas não resistiram e morreram no local, uma delas é Daniella Trajano Dalffe, filha dos empresários Roberto Carlos Dalffe de Araújo e Delma Trajano Dalffe de Araújo. Já a outra vítima ainda não teve a identidade confirmada. 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do GAZETA DIGITAL , a explosão aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 2h15. Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal, informando que vítimas deram entrada na unidade com queimaduras pelo corpo.

Eles relataram que estavam trabalhando no garimpo quando aconteceu a explosão, mas se negavam a responder algumas questões. Um deles acabou explicando que o grupo estava descarregando uma carga de dinamites – cerca de 30 caixas – mas não sabem como ocorreu a explosão.

Outras testemunhas informaram que não viram como aconteceu, já que estavam no alojamento e que só saíram para prestar o socorro para os colegas de trabalho. Afirmaram ainda que não existe jornada noturna no local, que o horário vai das 7h às 17h.

Local isolado

À reportagem, a Polícia Civil informou que o local do crime ainda está isolado já que corre risco de uma nova explosão. Por isso, os trabalhos de perícia na cena ainda não foram iniciados. Duas pessoas morreram na hora, sendo um homem e uma mulher, que é a única identificada até o momento.

Daniella Trajano Dalffe é filha do empresário Roberto Carlos Dalffe de Araújo e Delma Trajano Dalffe de Araújo. A família é dona de uma empresa que atua há mais de 15 anos em obras de mineradoras, construtoras, barragens, PCHs e outras.

Segundo os policiais, os corpos ainda estão no local aguardando os trabalhos periciais. O corpo do homem, que ainda não foi identificado, seria de um trabalhador. O caso está em andamento. 

“Gazeta Digital”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rebeca Andrade conquista inédita prata para o Brasil na ginástica das Olimpíadas
Propaganda

CIDADES

Jovem vítima de paulada após brincadeira, morre em hospital

Publicados

em

Arão Leite

Um jovem que levou uma pancada na cabeça após uma suposta brincadeira mal interpretada acabou morrendo depois de pelo menos 20 dias internado. O Corpo de Júnior Martins foi encaminhado à Polícia Técnica ainda na quinta-feira onde passou por exames de necropsia e depois foi liberado para velório e sepultamento.

O caso chocou principalmente familiares e amigos. Júnior, segundo informações, era um jovem muito querido por todos e no dia do fato estava em confraternização na Gleba Cinco Mil, entre os municípios de Carlinda e Novo Mundo.

Na ocasião, houve uma brincadeira com uma jovem e o namorado dela, conforme testemunhas, não gostou, pegando um pedaço de madeira e acertando uma paulada na cabeça da vítima que foi socorrida já em estado grave e acabou dias depois não resistindo.

A Polícia Civil irá investigar o caso como homicídio.

Jornal da Cidade

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher morre após veículo colidir contra poste em Sinop
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA