CIDADES

Empresário confessa que matou transexual com faca, enrolou corpo em piscina plástica e desovou em fazenda próximo a Lucas do Rio Verde

Publicado em

CIDADES

O empresário Jorlan Cristiano Ferreira de 44 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça feira pela equipe de policiais da Delegacia de Rio Verde, acusado de assassinar a Transexual Mayla Rafaela Martins de 22 anos a facadas.

O corpo da jovem foi encontrado por funcionários da fazenda na divisa entre Lucas do Rio Verde e Sorriso,  durante uma rotina de trabalho. Ela estava enrolada em uma lona plástica, jogada na área de uma fazenda na MT-485.

As informações dão conta de quando o grupo de funcionários avistaram que tinha algo enrolado na lona, ao se aproximarem perceberam que era um corpo, e imediatamente ligaram para a polícia., que por sua vez chamou a equipe da Perícia Tecnica, que constatou que a jovem havia sido morta por golpes de faca.

A polícia iniciou uma investigação para apurar o caso. Durante as diligências foi constatado que um veículo Volkswagen preto havia saído com a Transexual, próximo a um posto de combustível. E que o mesmo carro foi visto próximo a rodovia onde o corpo foi encontrado. Imediatamente foi preciso identificar a placa e dono do veículo.

Leia Também:  Assessor econômico afirma que cada vez mais torna-se necessário as pessoas buscarem sua própria independência financeira, sem depender da previdência social

A polícia continuou as buscas para tentar encontrar o veículo usado para desovar o corpo de Mayla. E foi localizado em uma lava jato da cidade. Ele seria limpo possivelmente para encobrir as pistas deixada pela vítima antes e após ser morta. O carro foi preso, e em seguida os policiais prenderam Jorlan Cristiano, que não resistiu e confessou o crime. Ele é casado e tem filhos.

Leia Também:  MT: Justiça solta adolescente condenada por matar amiga com tiro em condomínio de luxo

Em depoimento ele relatou que matou Mayla ainda no quintal de sua residência. A enrolou em um pedaço de piscina plástica e jogou seu corpo na fazenda.

Jorlan não confessou o que levou a cometer o assassinato da Transexual. O empresário foi atuado em flagrante pelo assassinato da jovem e teve a prisão preventiva decretada.

Jorlan é empresário do ramo alimentício na cidade de Lucas do Rio Verde. E nas redes sociais a esposa do empresário lamentou a morte da jovem e se solidarizou com a família da vítima.

Nas redes sociais pessoas da cidade levantam a dúvida se o crime não foi premeditado. A Polícia deve investigar o caso.

“JB News”

👇 ENTRE no WhatsApp de nosso portal de notícias e fique bem informado. 👇 https://chat.whatsapp.com/G3VBM0a5fpu44M2nBDYhJa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Guarantã do Norte: Confusão entre supostos seguranças de frigorífico e jovem acaba em agressão física; um dos homens é Policial Militar

Publicados

em

Da Redação 

O repórter Jones Luz da TV Record em Guarantã do Norte, a 233 km de Sinop, recebeu um vídeo em que dois homens e um rapaz, possivelmente trabalhador em um frigorífico se envolvem em uma discussão que termina em agressão física. De acordo com fontes ouvidas pelo TV Notícias o homem que agride o jovem e o derruba ao chão é um segurança do frigorífico, local em que ocorreu o fato, “ele anda sempre com a arma à mostra para intimidar os funcionários,” disse um trabalhador do frigorífico que pediu para não ser identificado; outro homem que veste uma camiseta azul é um policial militar lotado no município. 

O outro lado

O Frigorífico disse ao repórter que irá emitir uma nota para esclarecer os fatos.  Levantamos também que o agressor que aparece com uma arma na cintura não teria posse nem porte de armas e foi demitido pelo frigorífico nessa quinta-feira(29) à tarde. o TV Notícias não conseguiu localizá-lo, nem a defesa dele.  Apuramos que o PM que participa da confusão está lotado em Peixoto de Azevedo, cidade a 30 km de Guarantã do Norte. Até agora, o comandante Major/PM  Neto não se manifestou sobre o caso. 

Leia Também:  Prefeito Hemerson Máximo empossa membros de conselhos municipais de Colíder

Assista ao vídeo 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA