CUIABÁ

Siga nossas redes

ENTERRADA NO MATO

A Polícia de Guiratinga recebeu uma denúncia anônima; Luziane Moraes sumiu no dia 11 de julho

Publicado em

CIDADES

Uma mulher identificada como Luziane Moraes da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta no final da manhã desta terça-feira (20), em Guiratinga (a 328 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a vítima estava desaparecida desde o dia 11 deste mês, quando a família perdeu contato com ela.

Já na manhã desta terça, os policiais receberam uma denuncia anônima informando que Luziane estava morta na zona rural do Município.

As equipes policiais, junto com a Perícia Oficial Técnica (Politec), foram ao local indicado e encontraram a mulher enterrada no meio do mato, em uma região afastada do centro da cidade.

Não há informação se a vítima apresentava marcas de violência no corpo. Segundo ele, o homicídio teria ocorrido em outro lugar e o corpo foi apenas desovado na região de mata.

Os oficiais fizeram as investigações no local e, na sequência, encaminharam o corpo de Luziane ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo médico deve indicar a causa da morte.

A Polícia Civil afirmou que já identificou possíveis suspeitos, mas não revelou a linha de investigação para não atrapalhar a conclusão do caso. A ocorrência foi registrada e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está responsável pelo caso.

“MÍDIA NEWS”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gerente de restaurante morre em decorrência da Covid em Sinop
Propaganda

CIDADES

Motorista de caminhão faz ultrapassagem perigosa, bate em Hilux e mata mãe e filha de Colíder

Publicados

em

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil de Castelo dos Sonhos – PA, através do investigador Marquezzan de Freitas Silva, Deysiane Sudré Fogliatto de 29 anos conduzia uma caminhonete hillux preta placas OBC 6000 de Colíder -MT, levava juntamente com ela no veículo as duas filhas, Rafaela Sudré Fogliato de 6 anos e Sofia Sudré Fogliato de 3 anos, quando por volta das 17h08, dessa quinta-feira (22) foram vítimas de um acidente na BR 163, a 100 KM de Guarantã do Norte, sentido Castelo dos Sonhos – PA, na região da Serra do Cachimbo.
Uma carreta Scania 440 cor prata, placas HNV 5887, reboques AWL 0890 e AXU 8659 conduzida por Bruno Rodrigues Martins, vinha no sentido contrário, teria feito uma ultrapassagem proibida, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete. Deysiane e a filha mais velha, Rafaela não resistiram aos ferimentos e morreram, a pequena Sofia, teve escoriações leves pelo corpo e sobreviveu. Após o acidente, o motorista da carreta, evadiu-se do local, sem prestar socorro às vítimas.
O fato chocou a cidade de Colíder no Nortão de Mato Grosso, de onde as vítimas eram oriundas, pois Deysiane era enfermeira, muito conhecida e, parente de pioneiros no município.

“Joel Teixeira e Eder Rodrigues”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sintep diz que retorno de aulas presenciais não é decidido pela justiça e convoca reunião com professores
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA