CUIABÁ

Siga nossas redes

CIDADES

ANAC determina fechamento do aeroporto de Juara

Publicado em

CIDADES

ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, através da Gerência de Controle e Fiscalização e 4º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo, expediu nessa terça-feira, dia 17 de agosto, ofício nª 943, em atenção ao IAC 53-4, informando ao município de Juara, que o aeródromo local, Juara Sul, está com proibição de operações de pouso por determinação da ANAC no período de 07 de novembro de 2021 a 07 de agosto de 2022.

No oficio explica que: considerando que a ANAC não obteve retorno em sucessivas de contato com o operador do aeródromo, encaminhamos a presente sigla SDIA, com o objetivo de informar a comunidade aeronáutica, com uma antecedência de 60 dias, da decisão e do fechamento do aeródromo, por determinação da Agência, uma vez que foi constatada a ausência do operador no aeródromo.

A presente decisão atende ao previsto na Portaria 2342/sigla SAI, de 02 de agosto de 2019.

Ou seja, o município de Juara, que é o responsável pela administração do aeródromo de Juara, sabia dos problemas apontados e não tomou providencias para repará-los.

Na tarde dessa quarta-feira, dia 18 de agosto, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Leandro Cavicholi esteve reunido com o prefeito Carlos Sirena, para analisar o problema e tentar buscar solução.

Após um áudio do diretor do Show de Notícias, divulgado no grupo de Whatsapp do grupo, foi parar no empresariado da região, principalmente quem tem negócios em outras cidades e estados e que depende do aeroporto para se locomover com mais rapidez para atender a demanda de sua área comercial ou do agronegócio.

“show de noticias”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial penal reage a tentativa de roubo e mata criminoso em VG
Propaganda

CIDADES

Jovem vítima de paulada após brincadeira, morre em hospital

Publicados

em

Arão Leite

Um jovem que levou uma pancada na cabeça após uma suposta brincadeira mal interpretada acabou morrendo depois de pelo menos 20 dias internado. O Corpo de Júnior Martins foi encaminhado à Polícia Técnica ainda na quinta-feira onde passou por exames de necropsia e depois foi liberado para velório e sepultamento.

O caso chocou principalmente familiares e amigos. Júnior, segundo informações, era um jovem muito querido por todos e no dia do fato estava em confraternização na Gleba Cinco Mil, entre os municípios de Carlinda e Novo Mundo.

Na ocasião, houve uma brincadeira com uma jovem e o namorado dela, conforme testemunhas, não gostou, pegando um pedaço de madeira e acertando uma paulada na cabeça da vítima que foi socorrida já em estado grave e acabou dias depois não resistindo.

A Polícia Civil irá investigar o caso como homicídio.

Jornal da Cidade

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Encontrado corpo de mulher que desapareceu no primeiro dia de trabalho em restaurante no Manso
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA