CUIABÁ

Siga nossas redes

Redação

Caminhão com alto-falante vai à porta da RedeTV! protestar contra Sikêra Jr.

Publicado em

Bastidores

Um caminhão de som estacionou na porta da RedeTV! na tarde desta quinta-feira (26) e fez críticas aos comentários homofóbicos proferidos pelo apresentador da casa Sikêra Jr. em seu programa, “Alerta Nacional”. As informações são do site Notícias da TV.

De acordo com a publicação, a iniciativa era uma parceria conjunta do Sleeping Giants Brasil —grupo que denuncia discursos de ódio e desinformação a anunciantes, com o intuito de desmonetizar quem usa esse tipo de discurso—, da All Out, uma organização internacional que luta pelos direitos LGBTQIA+, do canal Põe na Roda e da Aliança LGBTI.

Em junho, Sikêra Jr. chamou homossexuais de “raça desgraçada” em seu programa, e o Sleeping Giants começou uma campanha para conseguir a desmonetização do apresentador e da RedeTV! pressionando anunciantes.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, até o momento, o movimento conseguiu mobilizar mais de 130 empresas, que retiraram seus anúncios do programa na TV e do canal no YouTube.

Após perder patrocinadores, Sikêra Jr. se pronunciou, dizendo que se excedeu, mas manteve a palavra. “Tudo que falo nesse programa é de minha responsabilidade (…). Mantenho a minha palavra. Quem trabalha comigo sabe do respeito que tenho por todos, independente da religião, cor da pele, sexo”, afirmou ele.

‘Istoé”

00:02/01:03

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos rendem filha e invadem casa de delegada em MT
Propaganda

Bastidores

Eduardo Costa rompe o silêncio e diz se fará exame de DNA após mulher surgir dizendo ser sua mãe biológica

Publicados

em

O cantor Eduardo Costa virou assunto na imprensa do país após uma mulher identificada como Maria de Lourdes afirmar publicamente que é a mãe biológica do sertanejo. Segundo a suposta matriarca, o filho lhe teria sido tomado logo após o nascimento, passando todos esses anos sem saber de seu paradeiro.

Após a polêmica, Eduardo Costa reapareceu publicamente para rebater Maria de Lourdes. Segundo ele, a história narrada pela mulher é absurda, tendo em vista que a sua única mãe é a pessoa que lhe criou desde tenra idade, razão pela qual não pretende se submeter a exames de DNA.

“Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém”, iniciou o cantor sertanejo em entrevista concedida ao jornalista Felipeh Campos do programa A Tarde É Sua.

Para Eduardo Costa, um exame de DNA é completamente descabido, uma vez que a sua fisionomia seria idêntica à da mãe que crê ser a biológica e verdadeira. Maria de Lourdes, por sua vez, alega que o timbre de sua voz e demais características corpóreas são semelhantes às do cantor sertanejo, e que não possui nenhuma pretensão financeira, buscando, apenas, sanar a sua dúvida.
‘TV Prime”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Previsão indica que chuvas começam em setembro em MT
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA