CUIABÁ

Siga nossas redes

Famoso

O produtor musical foi preso na última quarta-feira (14/7) pelas agressões contra sua ex-mulher

Publicado em

Bastidores

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve seus cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará. O produtor musical foi preso na última quarta-feira (14/7) pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, inclusive na frente da filha de nove meses do casal.

A Justiça negou o pedido de habeas corpus de DJ Ivis no último sábado (17/7) e ele permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário. Caso ele seja condenado por lesão corporal, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto. O presídio de Aquiraz é de segurança máxima.

“METRÓPOLES”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de 12 anos se mata pendurada numa corda em MT
Propaganda

Bastidores

Eduardo Costa rompe o silêncio e diz se fará exame de DNA após mulher surgir dizendo ser sua mãe biológica

Publicados

em

O cantor Eduardo Costa virou assunto na imprensa do país após uma mulher identificada como Maria de Lourdes afirmar publicamente que é a mãe biológica do sertanejo. Segundo a suposta matriarca, o filho lhe teria sido tomado logo após o nascimento, passando todos esses anos sem saber de seu paradeiro.

Após a polêmica, Eduardo Costa reapareceu publicamente para rebater Maria de Lourdes. Segundo ele, a história narrada pela mulher é absurda, tendo em vista que a sua única mãe é a pessoa que lhe criou desde tenra idade, razão pela qual não pretende se submeter a exames de DNA.

“Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém”, iniciou o cantor sertanejo em entrevista concedida ao jornalista Felipeh Campos do programa A Tarde É Sua.

Para Eduardo Costa, um exame de DNA é completamente descabido, uma vez que a sua fisionomia seria idêntica à da mãe que crê ser a biológica e verdadeira. Maria de Lourdes, por sua vez, alega que o timbre de sua voz e demais características corpóreas são semelhantes às do cantor sertanejo, e que não possui nenhuma pretensão financeira, buscando, apenas, sanar a sua dúvida.
‘TV Prime”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cubanos saem às ruas sob gritos de “abaixo a ditadura”
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA