Assasinato
Mulher é morta asfixiada pelo namorado no SIA
Assasinato
Após o crime o suspeito tentou se jogar de um passarela no Cruzeiro, mas foi impedido pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e confessou o crime
O caso teve início por volta das 11h, quando o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para uma tentativa de suicídio na passarela do Cruzeiro Novo. Os bombeiros conseguiram evitar que o homem, de 28 anos, tirasse a própria vida. Durante o atendimento, ele confessou o crime, relatando que havia agredido a companheira em um galpão no SIA, onde ela foi encontrada inconsciente.
Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. A morte foi confirmada no local, com sinais de asfixia como provável causa. O suspeito foi detido pela Polícia Militar e, após atendimento médico no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).
O casal estava junto havia apenas três meses. A motivação do crime ainda será investigada.
“CB”
Assasinato
Briga de vizinhos termina em assassinato em Samambaia
O Correio apurou que o crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (6/2), por volta das 9h30. Um dos homens atingido pelos disparos, desferidos pelo vizinho, morreu
Segundo informações repassadas à reportagem, a vítima era proprietária de alguns ônibus de transporte escolar. O autor fugiu após cometer o crime e, até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que foi acionado para atender à ocorrência, a vítima morreu no local. Ele foi identificado pelas iniciais A.J.G. e tinha 50 anos. A corporação verificou que o homem apresentava perfurações no pescoço e na região do tórax.
“CB”

