A PC vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Homem é assassinato a tiros na zona rural de Altamira, no Pará

Publicado em

Assasinato

Por Xingu em Foco.

Um homem identificado por Marcelino Kelvs Maia da Costa Farias, de 30 anos, foi encontrado morto, com perfurações de balas, na manhã desta quarta-feira, 16, na entrada do ramal dos Cocos, que fica há cerca de 10km do centro de Altamira, no sudoeste do Pará.

No local onde Marcelino foi morto a polícia encontrou cápsulas de bala. A motivação do crime ainda é desconhecida.

As policiais Militar (PM) e Civil (PC) foram acionadas para verificar a situação. Uma equipe da Polícia Científica do Pará deve fazer a remoção do corpo para realizar exames de necropsia.

“Xingu em em Foco”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende envolvido em homicídio de vítima esquartejada em Tapurah
Propaganda

Assasinato

Briga de vizinhos termina em assassinato em Samambaia

Publicados

em

O Correio apurou que o crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (6/2), por volta das 9h30. Um dos homens atingido pelos disparos, desferidos pelo vizinho, morreu

Uma briga entre vizinhos terminou em homicídio na manhã desta quinta-feira (6/2). O caso ocorreu às 9h30 em Samambaia e câmeras de segurança de residências registraram a briga e o momento em que o autor desfere os disparos contra pai e filho, que ainda não tiveram suas identidades divulgadas. O Correio apurou, por meio de fontes policiais, que a vítima, identificada como sendo o pai, morreu no local. 

Segundo informações repassadas à reportagem, a vítima era proprietária de alguns ônibus de transporte escolar. O autor fugiu após cometer o crime e, até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado. 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que foi acionado para atender à ocorrência, a vítima morreu no local. Ele foi identificado pelas iniciais A.J.G. e tinha 50 anos. A corporação verificou que o homem apresentava perfurações no pescoço e na região do tórax. 

Leia Também:  Polícia Civil prende envolvido em homicídio de vítima esquartejada em Tapurah

 

“CB”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA