CUIABÁ

Siga nossas redes

Choque Frontal Entre Dois Veiculos Em MT-130

Três morrem após choque frontal entre dois veículos em MT

Publicado em

Acidente

Por Leticia Kathucia

Três pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (11) na MT-130, região rural de Primavera do Leste (236 km de Cuiabá). As versões apresentadas acerca do acidente ainda serão apuradas.

A princípio, houve uma colisão frontal entre dois veículos de passeio. No entanto, o envolvimento de um caminhão na colisão está sendo investigado. As vítimas foram identificadas como Ari Conti, Nadir Conti e Ricardo Ferreira de Moraes. 

Conforme registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo 190 para atender a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, com três vítimas presas nas ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Testemunhas informaram aos militares que aproximadamente a 2 km a frente havia um caminhão tombado. A guarnição se deslocou até o outro acidente, onde foi localizado o motorista sem ferimentos.

Ele informou que um veículo de passeio tentou realizar uma ultrapassagem e acabou esbarrando na lateral do cavalo mecânico do caminhão, que saiu fora da pista de rolamento e tombou. Parte da carga de adubo acabou caindo às margens da rodovia.

A PM solicitou as equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que encaminharam os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente.

´´Folha/Max“

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem ostenta armas nas redes sociais e acaba preso em MT
Propaganda

Acidente

Engavetamento envolvendo quatro veículos deixa 5 pessoas feridas na BR-163

Publicados

em

Por Joel Teixeira

Um engavetamento envolvendo quatro veículos, sendo três de carga e um de passeio, foi registrado na noite desta quinta-feira (14), por volta das 18h20, no Km 588 da BR-163, em Nova Mutum/MT.
Os veículos envolvidos são um Fiat Uno Mille, de cor branca, placas de Nova Mutum/MT, uma carreta Volvo FH 540, de cor branca, placas de Campo Grande/MS, e dois caminhões baú, sendo um Ford Cargo 712, de cor branca, placas de Nova Mutum/MT e um Ford Cargo 2428, de cor branca, placas de Jaciara/MT.

Segundo informações, no momento do acidente a pista era operada em pare e siga devido a um outro acidente ocorrido no início da tarde de hoje, os veículos estavam posicionados desta forma; a carreta Volvo FH 540 estava na frente, logo atrás estava o Ford Cargo 712, na sequencia o Fiat Uno Mille e por último o Ford Cargo 2428.

Os três primeiros veículos aguardavam na fila a sua vez de seguir viagem, quando foram surpreendidos pelo caminhão Ford Cargo 2428, que colidiu com a traseira do Fiat Uno.

Haviam quatro pessoas no Fiat Uno, ambos foram socorridos pela equipe de Resgate da Rota do Oeste e encaminhados juntamente com o motorista do último caminhão para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Os outros dois motoristas assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico e permaneceram no local.

O veículo ficou completamente destruído, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado, testemunhas no local informaram que o estado de saúde das vítimas é classificado como moderado.

O tráfego no local segue lento, para quem segue sentido sul, foi realizado um desvio pela lateral direita da pista, e quem segue no sentido contrário está passando pela pista.

A Polícia Rodoviária Federal PRF é aguardada no local para apurar a causa do acidente.

´´GC/Noticias“

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Tenho vontade de privatizar a Petrobras', diz Bolsonaro
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA