CUIABÁ

Siga nossas redes

Choque Frontal Entre Dois Veiculos Em MT-130

Três morrem após choque frontal entre dois veículos em MT

Publicado em

Acidente

Por Leticia Kathucia

Três pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (11) na MT-130, região rural de Primavera do Leste (236 km de Cuiabá). As versões apresentadas acerca do acidente ainda serão apuradas.

A princípio, houve uma colisão frontal entre dois veículos de passeio. No entanto, o envolvimento de um caminhão na colisão está sendo investigado. As vítimas foram identificadas como Ari Conti, Nadir Conti e Ricardo Ferreira de Moraes. 

Conforme registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo 190 para atender a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, com três vítimas presas nas ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Testemunhas informaram aos militares que aproximadamente a 2 km a frente havia um caminhão tombado. A guarnição se deslocou até o outro acidente, onde foi localizado o motorista sem ferimentos.

Ele informou que um veículo de passeio tentou realizar uma ultrapassagem e acabou esbarrando na lateral do cavalo mecânico do caminhão, que saiu fora da pista de rolamento e tombou. Parte da carga de adubo acabou caindo às margens da rodovia.

Leia Também:  População de Colíder se revolta após perito Lourival Alves, reprovar professor PCD em exame admissional

A PM solicitou as equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que encaminharam os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente.

´´Folha/Max“

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Ônibus escolar sofre acidente com alunos em Castelo de Sonhos; Por pouco uma Tragédia, diz morador

Publicados

em

Por Adécio Piran.

 

Falta de manutenção em micro ônibus escolar provoca acidente em uma vicinal no distrito de Castelo de Sonhos, município de Altamira no Pará. Por pouco não aconteceu uma tragédia!

Nesta segunda-feira,21 de março de 2022, o micro ônibus escolar que transporta alunos e professores para rede municipal do distrito de Altamira, sofreu um acidente na zona rural do distrito porque apresentou problemas precisamente na entrada de uma ponte na vicinal Esperança IV.

 

 

Conforme relatos de morador,  o ônibus é velho e sem condições de trafegar, o acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), e foi por pouco que não aconteceu uma tragédia, entre 25 a 30 alunos estavam no ônibus, o veículo ficou pendurado, faltou pouco para descer a ribanceira.

 

Distrito Abandonado

 

Ainda conforme relatos do morador, o distrito está abandonado pelas autoridades, que foi por Deus que não aconteceu uma tragédia, “nossa comunidade está abandonada”, as vias públicas do distrito e as vicinais estão intrafegáveis, argumentou o morador para o Jornal Folha do Progresso.

Leia Também:  Datafolha: Lula tem 47%; Bolsonaro, 28%; Ciro, 8%; e Tebet, 1%

ÔNIBUS QUASSE DESCE A LADEIRA

 

IMG-20220321-WA0080

 

“Folha do Progresso”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA