CUIABÁ

Siga nossas redes

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (10) em uma rua de Cáceres; animal também morreu

Motociclista de 21 anos morre após atropelar cavalo em MT

Publicado em

Acidente

Por Liz Brunetto

O jovem Rian da Silva Cardoso, de 21 anos, morreu na madrugada de domingo (10) após atropelar um cavalo em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá). O acidente foi registrado por câmeras de segurança de uma residência. 

Segundo a imprensa local, além do jovem, o acidente também resultou na morte do cavalo. 

Nas imagens é possível ver que dois cavalos estão em fileira andando na lateral direita da via. 

Rian não teria conseguido desviar dos animais e atingiu em cheio um deles. O impacto foi tão forte que o animal é arrastado por alguns metros. Em seguida ele cai da motocicleta.

No asfalto ficou um rastro de sangue no chão. 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas apenas constatou a morte da vítima. 

A Polícia Civil acompanha o caso. 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a perda precoce do jovem. “Não tenho mais palavras, lágrimas, para explicar o quanto tá doendo em mim”, diz a irmã da vítima.

´´Midia/News“

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três morrem após choque frontal entre dois veículos em MT
Propaganda

Acidente

Engavetamento envolvendo quatro veículos deixa 5 pessoas feridas na BR-163

Publicados

em

Por Joel Teixeira

Um engavetamento envolvendo quatro veículos, sendo três de carga e um de passeio, foi registrado na noite desta quinta-feira (14), por volta das 18h20, no Km 588 da BR-163, em Nova Mutum/MT.
Os veículos envolvidos são um Fiat Uno Mille, de cor branca, placas de Nova Mutum/MT, uma carreta Volvo FH 540, de cor branca, placas de Campo Grande/MS, e dois caminhões baú, sendo um Ford Cargo 712, de cor branca, placas de Nova Mutum/MT e um Ford Cargo 2428, de cor branca, placas de Jaciara/MT.

Segundo informações, no momento do acidente a pista era operada em pare e siga devido a um outro acidente ocorrido no início da tarde de hoje, os veículos estavam posicionados desta forma; a carreta Volvo FH 540 estava na frente, logo atrás estava o Ford Cargo 712, na sequencia o Fiat Uno Mille e por último o Ford Cargo 2428.

Os três primeiros veículos aguardavam na fila a sua vez de seguir viagem, quando foram surpreendidos pelo caminhão Ford Cargo 2428, que colidiu com a traseira do Fiat Uno.

Haviam quatro pessoas no Fiat Uno, ambos foram socorridos pela equipe de Resgate da Rota do Oeste e encaminhados juntamente com o motorista do último caminhão para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Os outros dois motoristas assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico e permaneceram no local.

O veículo ficou completamente destruído, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado, testemunhas no local informaram que o estado de saúde das vítimas é classificado como moderado.

O tráfego no local segue lento, para quem segue sentido sul, foi realizado um desvio pela lateral direita da pista, e quem segue no sentido contrário está passando pela pista.

A Polícia Rodoviária Federal PRF é aguardada no local para apurar a causa do acidente.

´´GC/Noticias“

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresária baleada por Muvuca comemora recuperação e agradece orações: "Tudo vem ganhando forma novamente"
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA