Acidente
Homem fica ferido após acidente em posto de gasolina nesta terça
Acidente
O acidente aconteceu por volta das 8h51 da manhã desta terça-feira (25/3). O motociclista precisou ser encaminhado para o HRT
Um motociclista ficou ferido devido a uma colisão com um carro na manhã desta terça-feira (25/3), em Taguatinga. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta das 8h50 na QS 09.
A colisão aconteceu no pátio de um posto de combustíveis no Pistão Sul. O motociclista atingiu a parte traseira do carro e caiu ao solo, ferido. A vítima, identificada como D. F, de 28 anos, foi atendida por bombeiros no local do acidente.
Apresentando uma fratura exposta na mão e um corte no pescoço, o motociclista foi encaminhado consciente e orientado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O motorista do carro não sofreu ferimentos.
Posteriormente, a ocorrência ficou sob os cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF). Até o momento, a dinâmica do acidente é desconhecida.
“CB”
Acidente
Ônibus de excursão pega fogo após perder freio em Porto Alegre
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/d/i/dcW7OjQcufebGibsOtKw/frame-especial-g1-2025-10-03t192227.849.jpg)
VÍDEO gravado de dentro de ônibus mostra momento do incêndio em Porto Alegre — Foto: Reprodução/ Redes
O veículo transportava 57 estudantes entre 15 e 17 anos, dois professores e o motorista, todos da cidade de Vacaria, em uma visita escolar ao Palácio Piratini, na sexta-feira, 3.
O incidente começou quando o ônibus bateu em fios de alta tensão da via na descida de uma rua. O motorista acionou o freio de mão e desceu para verificar o ocorrido.
O ônibus então começou a descer desgovernado, colidindo com cerca de 10 veículos e atingindo um prédio, onde se iniciou o incêndio. Apesar do susto, todas as pessoas que estavam dentro do ônibus conseguiram evacuar o veículo a tempo. Não houve ferimentos graves. Imagens: Reprodução/X

