CUIABÁ

Siga nossas redes

PRF foi acionada para registrar a ocorrência

Engavetamento envolvendo quatro veículos deixa 5 pessoas feridas na BR-163

Publicado em

Acidente

Por Joel Teixeira

Um engavetamento envolvendo quatro veículos, sendo três de carga e um de passeio, foi registrado na noite desta quinta-feira (14), por volta das 18h20, no Km 588 da BR-163, em Nova Mutum/MT.
Os veículos envolvidos são um Fiat Uno Mille, de cor branca, placas de Nova Mutum/MT, uma carreta Volvo FH 540, de cor branca, placas de Campo Grande/MS, e dois caminhões baú, sendo um Ford Cargo 712, de cor branca, placas de Nova Mutum/MT e um Ford Cargo 2428, de cor branca, placas de Jaciara/MT.

Segundo informações, no momento do acidente a pista era operada em pare e siga devido a um outro acidente ocorrido no início da tarde de hoje, os veículos estavam posicionados desta forma; a carreta Volvo FH 540 estava na frente, logo atrás estava o Ford Cargo 712, na sequencia o Fiat Uno Mille e por último o Ford Cargo 2428.

Os três primeiros veículos aguardavam na fila a sua vez de seguir viagem, quando foram surpreendidos pelo caminhão Ford Cargo 2428, que colidiu com a traseira do Fiat Uno.

Haviam quatro pessoas no Fiat Uno, ambos foram socorridos pela equipe de Resgate da Rota do Oeste e encaminhados juntamente com o motorista do último caminhão para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Os outros dois motoristas assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico e permaneceram no local.

O veículo ficou completamente destruído, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado, testemunhas no local informaram que o estado de saúde das vítimas é classificado como moderado.

O tráfego no local segue lento, para quem segue sentido sul, foi realizado um desvio pela lateral direita da pista, e quem segue no sentido contrário está passando pela pista.

A Polícia Rodoviária Federal PRF é aguardada no local para apurar a causa do acidente.

´´GC/Noticias“

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação prende 14 pessoas por embriaguez ao volante durante blitz
Propaganda

Acidente

Mais um colidense em risco de morte, sem atendimento de neurocirurgião em Colíder

Publicados

em

Por: Jornalista Joel Teixeira

O bacharel em direito, Wilson Silvino, conhecido como “Secretário,” sofreu um acidente ontem, bateu a moto em que conduzia em um automóvel na Av. Isabel Martins Simoni em Colíder, norte de Mato Grosso. Ele sofreu traumatismo craniano. Como no Hospital Regional de Colider não tem neurocirurgião, Wilson precisa ser transferido com urgência para um local onde possa passar por cirurgia, ou pode morrer sem nenhuma assistência adequada no HRCOL.

Há tempos moradores de Colíder e região pedem um neurocirurgião no Hospital Regional, instituição que atende a seis municípios no norte do Estado. Mas o que ouvem são só promessas de políticos locais, regionais e estaduais em época de campanhas eleitorais e nada mais. Dezenas de pessoas que sofreram acidentes e precisaram de uma cirurgia urgente, morreram à espera de regulação para outros locais nos quais há profissionais médicos capacitados para os casos.   

O TV Notícias, um dos maiores portais de notícias de Mato Grosso, acompanha a dor das pessoas que perdem seus entes queridos, há anos e, diante de tamanha indignação, pergunta:

Quantos mais precisarão passar por isso, para que vereadores, prefeito, deputados e governador ACORDEM?

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo entrega mais de 1 milhão de cestas básicas às famílias em vulnerabilidade
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA