POLÍCIA

Homem é atingido no peito por tiro, caminha até a esposa e aponta para o autor antes de morrer em SC; VÍDEO

Publicado em

POLÍCIA

Um homem morreu após ser atingido no peito por um disparo de arma de fogo em Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina. Vídeo de uma câmera de monitoramento, divulgado pela Polícia Civil, mostrou que Valtenir Machado, de 53 anos, ainda conseguiu caminhar até a esposa e apontar o autor do crime antes de perder a consciência (assista acima).

O suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. O nome dele não foi revelado. O caso aconteceu no sábado (1º), no interior do município de 3,9 mil habitantes.

Segundo o delegado João Miotto, o suspeito, de 67 anos, confessou ter realizado os disparos alegando ter sido ameaçado pela vítima momentos antes.

O homem atingido não estava armado, conforme a polícia, e morreu no hospital.

“A vítima pediu informação sobre o endereço de uma pessoa que havia se desentendido com ela momentos antes e, diante da negativa do autor em dizer, ele falou que se não falasse, iria matá-lo. O autor teria pego uma arma que possuía e diante da vítima ter ‘provocado’, dizendo algo como ‘atira se for homem’, acabou atirando”, disse o investigador.

 

Leia Também:  IBGE: desemprego cai em seis estados no terceiro trimestre

A arma utilizada no crime foi apreendida no dia do crime pela Polícia Científica, órgão oficial de perícia no estado, mas outra arma, registrada no nome do suspeito, foi localizada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do investigado, na segunda-feira.

Ela foi apreendida junto com outros materiais. A investigação segue em andamento.

Homem é atingido no peito por disparo e aponta para o autor antes de perder a consciência em SC — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Homem é atingido no peito por disparo e aponta para o autor antes de perder a consciência em SC — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT

Publicados

em

Vítima foi morta a facadas em Sinop; os corpos foram encontrados por populares nesta quinta-feira

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um casal identificado como Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastiao Goiabeira Miranda, de 34, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Sinop (522 km de Cuiabá). Segundo informações, ele matou a esposa e tirou a própria vida em seguida. 

Eles foram encontrados por familiares e por um colega de trabalho de Sebastião dentro da residência em que moravam, na rua Teles Pires, no bairro Maria Vidilina. Informações iniciais apontam que o homem matou a esposa a facadas e depois se matou nos fundos da casa. 

A Polícia Civil já está no local e confirmou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi acionada para a perícia dos corpos. A ocorrência segue em andamento. 

Este é o 47º caso de feminicídio do ano. Com ele, Mato Grosso iguala a quantidade registrada no último ano, quando o Estado liderou o ranking nacional de feminicídio.

Leia Também:  Preços Futuros do Milho Registram Queda nas Bolsas Nacional e Internacional
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA