POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio contra ex-namorada em Cuiabá

Publicado em

POLÍCIA

Denunciado tentou agredir vítima com golpes de capacete e tentou atropelar mulher, mas foi contido por testemunhas

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (23.05), suspeito de ameaça e tentativa de feminicídio contra uma mulher, de 50 anos, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. O homem ainda tentou atropelar a vítima e a agredir com um capacete. 

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que teve um desentendimento com seu ex-namorado e em seguida ele teria quebrado sua televisão. 
Ela contou que foi até o local de trabalho do suspeito para cobrar o dano. O homem, então, passou a proferir diversas palavras de baixo calão, bem como fez ameaças contra a mulher afirmando que acionaria integrantes de uma organização criminosa.

Conforme o relato, em seguida ela jogado água no rosto do denunciado, momento em que ele pegou um capacete e tentou bater na cabeça dela, sendo impedido pelas testemunhas. Assim que a vítima deixou o local, o suspeito tentou atropelar a mulher com uma motocicleta Honda Bros. Os policiais militares conseguiram deter o suspeito, que foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Leia Também:  Reparação da tragédia em Brumadinho inclui mais 5,4 mil atingidos

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM prende suspeito de esfaquear namorada com facão em Peixoto de Azevedo

Publicados

em

Vítima já estava sendo socorrida por equipe médica; mulher sofreu corte profundo na mão
PM prende suspeito de esfaquear namorada com facão em Peixoto de Azevedo -
A | A

Policiais militares do 22º Batalhão prenderam em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (16.10), um homem, 36 anos, suspeito de esfaquear a namorada, 35 anos, utilizando um facão, em Peixoto do Azevedo (673 km de Cuiabá). Uma equipe médica foi acionada para socorrer a vítima. 

Segundo o boletim de ocorrência, os militares receberam informações, por volta das 4 horas da manhã, de que uma equipe médica foi acionada para socorrer uma mulher que teria sido esfaqueada por um homem, no bairro Mãe de Deus. 

No local, os socorristas encontraram a vítima com um corte profundo na mão esquerda. Assim que os policiais militares chegaram, a mulher relatou que houve um desentendimento com o suspeito, e que na ocasião, ele pegou um facão e desferiu contra a namorada, que tentou se defender da agressão.

A mulher relatou que o suspeito ainda estava dentro da residência. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde. O homem foi abordado em um dos cômodos do imóvel. Ele tentou resistir a prisão, mas foi conduzido à delegacia para demais providências cabíveis.

Leia Também:  Forças de segurança apreendem armas de fogo e munições com grupo envolvido em homicídios em Vila Bela
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA