CIDADES

Psicólogo foge para a casa da mãe, mas é preso acusado de estuprar as irmãs

Publicado em

CIDADES

Um psicólogo de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de estuprar as duas irmãs e ameaçá-las de morte, em Cáceres (225 km a oeste). Ao saber que era investigado, ele fugiu para Londrina (PR), onde foi localizado e detido na manhã desta sexta-feira (19).

Segundo informações, as apurações da Polícia Civil começaram em dezembro, quando as vítimas relataram os abusos. As jovens são filhas do mesmo pai que o acusado e a mais velha, de 20 anos, contou que era obrigada a manter relações sexuais com o irmão desde que era menor.

Além dos estupros, ela contou que o homem a ameaçou de morte quando começou a namorar um rapaz.

Já a vítima de 15 anos era constantemente assediada pelo suspeito, que aproveitava os momentos em que ela ficava sozinha, para praticar os abusos.

Diante dos relatos e do que foi obtido na investigação, o delegado Paulo Gomes Araújo, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), representou pela prisão do suspeito. O acusado, no entanto, fugiu para a casa da mãe assim que soube do inquérito policial.

Leia Também:  Chico 2000 apoia a campanha Janeiro Branco de conscientização da saúde mental

Com informações do paradeiro do investigado, a equipe da DEDM entrou em contato com a Polícia Civil de Paraná, que deu cumprimento à ordem de prisão contra o suspeito.

Em Cáceres, os policiais da DEDM deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram apreendidos um notebook, uma balança de precisão.

A ação faz parte da Operação Monstrum Domi (monstro em casa), deflagrada pela DEDM de Cáceres, para combate aos crimes sexuais ocorridos no município.

“Gazeta Digital”

👇 ENTRE no WhatsApp de nosso portal de notícias e fique bem informado. 👇 https://chat.whatsapp.com/G3VBM0a5fpu44M2nBDYhJa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Parceria garante atendimento especializado a pacientes de Nova Monte Verde

Publicados

em

Importante parceria envolvendo o Governo do Estado de Mato Grosso, Prefeitura de Paranaíta e demais municípios da Região Alto Tapajós, garantem a execução de procedimentos de baixa complexidade, no Hospital do município anfitrião.

E desta forma a secretaria Municipal de Saúde de Nova Monte Verde, cumprindo a sua programação de atendimento direcionado aos pacientes que necessitam de atendimentos especializados na área oftalmológica, entre os dias 24 e 25/08, encaminhou para procedimentos no Hospital Municipal de Paranaíta, pacientes que passaram por cirurgias, entre elas vinte e duas de cataratas, dez de YAG Laser e seis de Pterígio.

 Nesta oportunidade disponibilizada pela gestão municipal, os pacientes contaram com importante suporte de uma técnica de enfermagem, que os acompanhou no deslocamento, procedimentos e nos pós cirúrgicos, que foram submetidos com pleno êxito.

De acordo com a Gestora Municipal de Saúde de Nova Monte Verde, enfermeira Thais Martins, essa entre outras ações, direcionadas aos usuários do sistema público de saúde, somente são possíveis, em função do total envolvimento e comprometimento do prefeito Edemilson Marino, que com apoio do governador Mauro Mendes, tem proporcionado expressivas melhorias na qualidade de vida dos cidadãos monteverdenses.

Leia Também:  Policiais penais apreendem droga, celulares e dinheiro em cadeia
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA