Ele pilotava moto e fazia manobra do "superman" antes de acidente e estava alcoolizado

Menino de 7 anos morre atropelado por jovem que fazia racha

Publicado em

CIDADES

Um menino de 7 anos foi atropelado e morto por um motociclista, de 18 anos, que estava alcoolizado e participando de um “racha”, na tarde de quinta-feira (2), em Sinop. O condutor foi preso em flagrante e não tinha CNH (Carteira Nacional de Identificação).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima morreu no local do acidente e o rapaz ficou ferido. Ele precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Pessoas que presenciaram o acidente disseram que o jovem estava fazendo uma manobra perigosa conhecida como “superman”, que é quando o motociclista deita sobre a moto.

Ele também disputava uma corrida com outra moto que fugiu do local no momento do atropelamento.

Testemunhas do acidente agrediram o rapaz antes da chegada da Polícia.

O Corpo de Bombeiros constatou a morte da criança e depois encaminhou o motociclista a uma Unidade de Pronto Atendimento, para receber atendimento médico. O jovem não tinha CNH e a motocicleta estava com o licenciamento vencido.

Depois de ser atendido, o rapaz foi encaminhado para a delegacia e passou pelo teste do bafômetro que atestou consumo de álcool. Ele tinha 0,29 miligramas de álcool por litro de sangue.

Leia Também:  Indústrias empregavam 7,7 milhões de pessoas em 2020, aponta IBGE

O rapaz foi autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, agravado por não ter habilitação e por estar alcoolizado; além de participar de corrida, disputa em via pública não autorizada pela autoridade competente.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Parceria garante atendimento especializado a pacientes de Nova Monte Verde

Publicados

em

Importante parceria envolvendo o Governo do Estado de Mato Grosso, Prefeitura de Paranaíta e demais municípios da Região Alto Tapajós, garantem a execução de procedimentos de baixa complexidade, no Hospital do município anfitrião.

E desta forma a secretaria Municipal de Saúde de Nova Monte Verde, cumprindo a sua programação de atendimento direcionado aos pacientes que necessitam de atendimentos especializados na área oftalmológica, entre os dias 24 e 25/08, encaminhou para procedimentos no Hospital Municipal de Paranaíta, pacientes que passaram por cirurgias, entre elas vinte e duas de cataratas, dez de YAG Laser e seis de Pterígio.

 Nesta oportunidade disponibilizada pela gestão municipal, os pacientes contaram com importante suporte de uma técnica de enfermagem, que os acompanhou no deslocamento, procedimentos e nos pós cirúrgicos, que foram submetidos com pleno êxito.

De acordo com a Gestora Municipal de Saúde de Nova Monte Verde, enfermeira Thais Martins, essa entre outras ações, direcionadas aos usuários do sistema público de saúde, somente são possíveis, em função do total envolvimento e comprometimento do prefeito Edemilson Marino, que com apoio do governador Mauro Mendes, tem proporcionado expressivas melhorias na qualidade de vida dos cidadãos monteverdenses.

Leia Também:  Victor e Leo tratam em segredo a volta da dupla sertaneja em 2023
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA