Suspeito foi contido por populares, dentre familiares da vítima, e linchado até chegada da Polícia

Ladrão invade chácara e mata idoso com golpes de facão em Água Boa

Publicado em

POLÍCIA

Um idoso de 73 anos morreu após ter a chácara invadida por uma dupla de criminosos e receber golpes de facão na cabeça. O crime foi na zona rural de Água Boa (km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (19). A víitma foi identificada como Arlindo Biazi.

Arlindo era conhecido pelo apelido de “Gauchinho” e foi um dos moradores pioneiros de Água Boa. De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha e a esposa da vítima presenciaram o crime.

A esposa de Gauchinho ouviu o pedido de socorro do marido, quando visualizou ele sendo agredido. Ao perceber a presença da esposa, o criminoso a perseguiu, até que ela se trancasse em um dos cômodos da propriedade para fugir do criminoso.

A outra testemunha relatou que o suspeito, ao entrar na residência, furtou alguns pertences. Após o furto, saiu em fuga.

Populares e familiares da vítima visualizaram e conseguiram conter o suspeito. Ele foi amarrado e agredido até a chegada da Polícia.

Os objetos furtados que estavam com o criminoso foram recuperados. Ele foi preso em flagrante e confessou.

Leia Também:  Prazo criado por Moraes dificulta adiamento de ação contra Bolsonaro no TSE

Em relato aos policiais, o suspeito disse que foi chamado na noite anterior por um homem que seria ex-funcionário de Gauchinho. O homem havia convidado ele para cometer o roubo, pois conhecia a propriedade.

Quando chegaram para cometer o crime, encontraram a vítima empurrando uma carriola de mão na frente da residência. Gauchinho foi jogado no chão e o suspeito pegou o facão que estava nas mãos do outro suspeito, usando-o para cortar a vítima e deferir os golpes fatais.

O outro suspeito fugiu e a PM realizou rondas na região, mas não conseguiu localizá-lo. O suspeito apreendido foi encaminhado ao hospital do município para receber atendimento médico devido às lesões do linchamento dos populares.

Momentos depois, ele teve de ser retirado da unidade de saúde, pois familiares da vítima estavam no local e com ânimos exaltados. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada e esteve no local do crime para as providências.

A Prefeitura Municipal de Água Boa emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Arlindo.

Leia Também:  PRF Aprende mais de 500 kg de cocaína e crack na BR-230 em Anapu; Droga saiu do MT

  

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT

Publicados

em

Vítima foi morta a facadas em Sinop; os corpos foram encontrados por populares nesta quinta-feira

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um casal identificado como Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastiao Goiabeira Miranda, de 34, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Sinop (522 km de Cuiabá). Segundo informações, ele matou a esposa e tirou a própria vida em seguida. 

Eles foram encontrados por familiares e por um colega de trabalho de Sebastião dentro da residência em que moravam, na rua Teles Pires, no bairro Maria Vidilina. Informações iniciais apontam que o homem matou a esposa a facadas e depois se matou nos fundos da casa. 

A Polícia Civil já está no local e confirmou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi acionada para a perícia dos corpos. A ocorrência segue em andamento. 

Este é o 47º caso de feminicídio do ano. Com ele, Mato Grosso iguala a quantidade registrada no último ano, quando o Estado liderou o ranking nacional de feminicídio.

Leia Também:  Em busca de armas para a Ucrânia, o Pentágono vasculha fábricas do Leste Europeu
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA