Mulher percebeu a situação ao chegar em casa e disparou contra o homem

Rapaz leva tiro de esposa de cliente, enquanto o atendia em programa sexual

Publicado em

POLÍCIA

Morador de Cascavel sofreu tentativa de homicídio na tarde de domingo (5), em Palotina.

De acordo com a Polícia Militar, o homem procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e contou que foi chamado por um cliente para fazer um programa na cidade.

Quando estavam na casa, a mulher do cliente chegou armada disparou um tiro contra o homem que acertou no sofá em que os dois estavam, o homem foi expulso do local a chutes e procurou a delegacia.

Equipes da PM foram até a casa onde a vítima estava e lá a mulher contou que encontrou o marido com um homem e expulsou os dois da casa. Na  sequência o homem foi até a casa e informou o local em que arma utilizada pela esposa, estava. O revólver calibre 38 foi encontrado e estava com três estojos deflagrados e duas munições intacta. 

A esposa, a arma de fogo, juntamente com as munições, foram encaminhadas para delegacia de polícia civil de Palotina.

“Catve”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senado aprova acúmulo de saldo de telefonia não utilizado
Propaganda

POLÍCIA

Homem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT

Publicados

em

Vítima foi morta a facadas em Sinop; os corpos foram encontrados por populares nesta quinta-feira

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um casal identificado como Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastiao Goiabeira Miranda, de 34, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Sinop (522 km de Cuiabá). Segundo informações, ele matou a esposa e tirou a própria vida em seguida. 

Eles foram encontrados por familiares e por um colega de trabalho de Sebastião dentro da residência em que moravam, na rua Teles Pires, no bairro Maria Vidilina. Informações iniciais apontam que o homem matou a esposa a facadas e depois se matou nos fundos da casa. 

A Polícia Civil já está no local e confirmou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi acionada para a perícia dos corpos. A ocorrência segue em andamento. 

Este é o 47º caso de feminicídio do ano. Com ele, Mato Grosso iguala a quantidade registrada no último ano, quando o Estado liderou o ranking nacional de feminicídio.

Leia Também:  Polícia Civil e Procon apreendem 260 caixas de produtos falsificados em tabacaria em Cuiabá
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA