MATO GROSSO
Gerente é atingido por choque elétrico e morre no hospital em Sinop
MATO GROSSO
Caique Azinari Rocha, de 27 anos, morreu, ontem, no Hospital Regional de Sinop, após ser atingido por um choque elétrico. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava lavando a calçada de um estabelecimento comercial, na avenida Foz do Iguaçu, no bairro Terra Rica.
Segundo os bombeiros, quando a guarnição chegou encontrou ele estava com sinais de cianose (pele roxa), parada cardiorrespiratória e hemorragia nasal. Os militares, então, iniciaram a reanimação cardiopulmonar, ministraram oxigenoterapia em grande concentração até a chegada ao hospital regional. A equipe médica de plantão assumiu os trabalhos e após cerca de 25 minutos de intervenção sem resposta, o óbito foi confirmado.
De acordo com testemunhas no boletim de ocorrência, Caique foi encontrado caído próximo à maquina de lava jato. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Para exames de necropsia.
Ele era gerente numa empresa de bebidas no município. Os horários e locais de velório e sepultamento ainda não foram detalhados.
“Só Notícias”
MATO GROSSO
“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência
-
POLÍCIA1 dia atrásEsperança que virou luto: os detalhes do assassinato de Allany Fernanda, 13 anos
-
POLÍCIA1 dia atrásSuspeito de danificar tornozeleira eletrônica é preso pela Força Tática com porções de maconha
-
POLÍCIA1 dia atrásHomem suspeito de porte ilegal de armas é morto em confronto com a PM em MT
-
POLÍCIA1 dia atrásHomem é atingido no peito por tiro, caminha até a esposa e aponta para o autor antes de morrer em SC; VÍDEO
-
POLÍCIA1 dia atrásOperação contra o PCC mira infiltração em postos de combustíveis do PI
-
POLÍCIA1 dia atrásCompanhia Raio prende dupla com 30 porções de entorpecentes em Várzea Grande
-
POLÍCIA1 dia atrásPM impede feminicídio e liberta mãe e filho mantidos sob perigo em Barra do Garças(MT); criminoso morreu
-
POLÍCIA1 dia atrásPM frustra plano de homicídio e apreende adolescentes faccionados com submetralhadora em Cáceres


