Gilmar Mendes: Moro era ‘chefe da Lava-Jato’ e Dallagnol, ‘um bobinho’
Publicado em 26/10/2018
VEJA VÍDEO: Perito afirma que não houve montagem em vídeo de orgia em que João Doria supostamente aparece
O vídeo causou muita polêmica na reta final dp segundo turno das eleições
Política
VEJA VÍDEO: Perito afirma que não houve montagem em vídeo de orgia em que João Doria supostamente aparece

Por: Joel Teixeira 

Segundo o perito Dr Onias Tavares Aguiar , ex-diretor do Núcleo de Crimes de Informática da Polícia Civil de São Paulo que trabalhou naquela instituição de 2000 a 2006, o vídeo é autêntico, apesar da baixa qualidade da gravação.

"Eu não vi nenhum elemento que pudesse concluir que houve algum tipo de montagem ou manipulação. Para mim não há nenhuma dúvida que que o vídeo é autêntico." Disse o perito ao vereador por SP, Camilo Cristófaro, (PSB ) em um vídeo postado no Youtube. O perito também acredita que o filme não tenha sido alterado com uma máscara digital ( montagem hollywoodiana em que um rosto é sobreposto ao original ), por causa de variações de sombras e contrastes que aparecem naturalmente no vídeo. João Doria nega  que seja ele o homem que aparece no vídeo. Logo após a divulgação do vídeo nas redes sociais, o candidato, ao lado da mulher, gravou um vídeo de repúdio à publicação. Ele atribuiu a ação a uma tentativa de desmoralizá-lo publicamente porque está em primeiro lugar nas pesquisas pelo  Governo de SP. 

O vereador Camilo Cristófaro teve seu mandato cassado em Junho desse ano por fraude eleitoral, porém recorreu e permanece no cargo. Ele é do PSB, mesmo partido do adversário de Doria pelo Governo de SP, Márcio França.

Veja Vídeo da análise na íntegra 

Notícias com enfoque no Estado de Mato Grosso
Todos os direitos reservados ao Grupo Joel Teixeira