Veja vídeo - Filho legítimo do cantor Marciano, não reconhecido por ele, diz que perdoa e pede perdão ao pai falecido na madrugada desta sexta-feira
Filho de Bolsonaro comprou R$ 4,2 milhões em imóveis em 3 anos
Policial Militar é condenado a 24 anos de prisão por morte a pauladas de jovem de 16 anos
Colíder está um caos, mas o povo só se manifesta por shows e comida de graça
Publicado em 08/01/2019
Vídeo mostra idoso sendo assaltado na capela da Igreja Católica, em Lucas do Rio Verde
Policia
Vídeo mostra idoso sendo assaltado na capela da Igreja Católica, em Lucas do Rio Verde

O nível de maldade dos assaltantes ultrapassou o limite. Um vídeo, que começou a ser compartilhado segunda-feira (07) nas redes sociais mostra um homem de cabelos grisalhos sendo assaltado enquanto rezava. Isso mesmo. Ele estava na capela da Igreja Matriz, em Lucas do Rio Verde, quando foi surpreendido.

A ação do meliante foi rápida e aconteceu na manhã do dia 27 de dezembro. Percebendo que o homem estava só, fazendo suas orações, o assaltante chega e intimida a vítima. Com mão por dentro da camisa, simula estar armado. Primeiro, ele retira o relógio da vítima.

Demonstrando impaciência, ele pede objetos de valor, como dinheiro ou telefone celular e retira o que poderia ser dinheiro de um dos bolsos, sempre mantendo a mão direita sob a camisa, como se empunhasse um revólver.
Atônita, a vítima mantém-se de joelhos, sem esboçar reação.

O assaltante, então, deixa a capela, fechando a porta. A vítima passa a mão na cabeça, imaginando a situação traumática viveu em poucos segundos, mas que parecem uma eternidade.

De acordo com a Polícia Militar, o assaltante é velho conhecido da polícia e foi preso. Francisco Lusinei é acusado de outros crimes em Lucas do Rio Verde. A detenção aconteceu após a prática de outro crime. Francisco roubou os telefones celulares de duas adolescentes no bairro Pioneiro.

A ele são atribuídos pelo menos outros cinco roubos praticados nos últimos dias de 2018: de estabelecimentos na área central e no Cidade Nova, além do ocorrido na igreja, mas que nem chegou a ser registrado.

Fonte: Visão Notícias

Veja o vídeo

Decreto prioriza Saúde, combustível, comida de policias e presos
Pavor se espalha via WhatsApp e amplifica crise de segurança no Ceará
Policial Militar é condenado a 24 anos de prisão por morte a pauladas de jovem de 16 anos
Vazamento expõe 800 milhões de e-mails e senhas na internet
Notícias com enfoque no Estado de Mato Grosso
Todos os direitos reservados ao Grupo Joel Teixeira