CUIABÁ

Siga nossas redes

Turismo

Homem ganha passagens aéreas na primeira classe por ser alto demais

Publicado em

Turismo


source
Beau Brown, 29, contou no TikTok sobre como ganhou passagens aéreas na primeira classe
Reprodução/TikTok

Beau Brown, 29, contou no TikTok sobre como ganhou passagens aéreas na primeira classe

Um homem com mais de 2 metros de altura precisou trocar de avião para conseguir uma cadeira confortável na primeira classe, sem pagar nada a mais por isso. O cinegrafista Beau Brown, 29, ia da Carolina do Norte até a Geórgia, nos Estados Unidos, quando percebeu que não caberia no assento que ele comprou na classe econômica.

Beau sempre se planeja para se sentar na poltrona que fica na ponta do corredor do avião. Assim, ele tem mais espaço para esticar as pernas durante a viagem. No entanto, neste voo específico, ele rapidamente notou que não conseguiria sentar na poltrona da classe econômica. Ele precisou notificar uma comissária de bordo, que prontamente o ajudou.

Leia Também:  Homem é preso pela PM com 4 kg de drogas no interior

No TikTok, ele conta que ficou com medo da companhia aérea não ter uma aeronave em que ele conseguisse um assento para poder se sentar confortavelmente. Como forma de “se desculpar” pelo ocorrido e garantir que Beau viajasse com conforto, a companhia aérea o colocou na primeira classe.

@bigbeaubrown I didn’t fit on my plane so they gave me first class. It was probably because of my @cuts hoodie and joggers. They said dang this dude got CLASS. First class was still tight. #fyp #travel #tall ♬ Infinity – Jaymes Young

“Meus joelhos tocaram o assento na minha frente e eu não conseguia sentar ou levantar. Eu contei para a comissária de bordo e ela foi muito fofa em relação a isso. A equipe do aeroporto me contou que eu trocaria de avião, mas que eu seria colocado na primeira classe”, conta Beau no vídeo.

Leia Também

“O voo durou apenas 40 minutos, mas foram 40 minutos muito confortáveis em comparação ao que seria uma tortura. Quando voei para Los Angeles no ano passado, não me ajudaram e meus joelhos ficaram para fora, no corredor, o tempo todo. Minha perna ficava sendo atingida por comissários e os carrinhos deles, além de pessoas que estavam reclamando sobre eu estar inquieto e batendo no assento delas. Foi caótico”, desabafa.

Leia Também:  Monumento perdido do antigo Egito, Avenida das Esfinges é reaberta a turistas

O relato feito por Beau na rede social viralizou e foi visto mais de 6 milhões de vezes. O nome do perfil de Beau é BigBeauBrown, e lá ele compartilha os obstáculos de viver tendo 2,16 metros de altura. Ele conta, por exemplo, que as viagens podem ser cheias de imprevistos, já que Beau não cabe nas camas ou embaixo dos chuveiros nos quartos de hotel.

@bigbeaubrown traveling is usually a problem but luckily @airalocom ♬ Pope Is a Rockstar – Sales


Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Turismo

No Peru, turistas podem dormir sob as estrelas em redomas de vidro

Publicados

em


source
Redomas de vidro são a nova opção de hospedagem no Peru.
Stardome Peru

Redomas de vidro são a nova opção de hospedagem no Peru.

O Peru, país que abriga Machu Picchu, é um lugar extremamente procurado pelos turistas. Agora, também é possível conhecer os belos cenários e aproveitar uma experiência única de hospedagem. O StarDome Peru é uma nova opção de hotel que será inaugurado no início de fevereiro. 

São seis suítes de luxo localizadas entre Cusco, capital do país, e Machu Picchu. Além disso, a comodidade possui uma administração compartilhada com a comunidade indígena local, os quéchua. O objetivo do empreendimento é proporcionar aos viajantes profundas imersões culturais e vivenciar a vida ao lado dos nativos.

No entanto, o que torna o hotel boutique ainda mais incrível é o seu formato incomum. Tem uma cúpula geodésica que oferece vistas de 360° da paisagem circundante e uma vista incrível do céu à noite. Há cinco suítes no piso inferior da cúpula, enquanto o piso superior abriga o imersivo StarDeck.

No Peru, turistas podem dormir sob as estrelas em redomas de vidro. Foto: Stardome Peru

No Peru, turistas podem dormir sob as estrelas em redomas de vidro. Foto: Stardome Peru

No Peru, turistas podem dormir sob as estrelas em redomas de vidro. Foto: Stardome Peru

Leia Também:  Homem é preso pela PM com 4 kg de drogas no interior


Leia Também

Este deck especial possui paredes de vidro do chão ao teto e um telescópio. Para aqueles que querem um pouco mais de privacidade, há também uma suíte independente chamada Royal Apu Suite que tem vistas ainda melhores.

O pequeno-almoço tradicional no restaurante exclusivo do StarDome, Apu, está incluído em cada reserva. Entretanto, existem também experiências gastronómicas privadas que permitem aos hóspedes desfrutar da gastronomia da localidade.

O StarDome Peru começará a aceitar reservas a partir do dia 1 de fevereiro. Os hóspedes podem reservar estadias noturnas ou pacotes de retiro pessoal com tudo incluído de três a seis dias.Esses pacotes cobrirão acomodações, transporte, refeições e proporcionarão experiências selecionadas. Os futuros hóspedes têm a opção de participar de cerimônias de cura, exploração de plantas medicinais e muito mais.

As taxas começam em R$ 1767,00 mas podem chegar a R$ 5758,00 na alta temporada.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA