Ex-prefeito de Alto Taquari perde direitos políticos por improbidade administrativa
Nobel de Economia premia trio pelo combate à pobreza no mundo
Dois ex-políticos firmam TAC com MPE para devolver mais de R$ 30 mil à prefeitura de Nova Canaã do Norte por contratação de funcionário fantasma
'Jamais aceitem ganhar menos que os homens', diz diretora do FMI a mulheres
Publicado em 03/09/2019
Trabalhador colidense diz que atirador apontou arma para ele e puxou o gatilho duas vezes na MT 320
Policia
Trabalhador colidense diz que atirador apontou arma para ele e puxou o gatilho duas vezes na MT 320

Por Joel Teixeira

O jovem trabalhador, Elias Sampati dos Santos Júnior, 29 anos, morador em Colíder (MT) dirigia um veículo GM Celta, sentido Colíder  Nova Canaã do Norte,na MT 320, próximo à entrada da cidade,por volta as 14h30 de segunda-feira(3), quando segundo ele, fez uma ultrapassagem a uma caminhonete Hillux, branca, placas 9030 e subitamente o motorista da caminhonete teria  apontado uma arma para a direção dele. Elias afirmou ao TV Notícias que o homem chegou a puxar o gatilho por duas vezes, mas acredita que a arma estava travada. Elias ligou para a Polícia Militar de Nova Canaã, mas não teria conseguido sinal, em seguida, conseguiu  ligar para a Polícia de Alta Floresta.

Avisada, a Polícia Civil de Alta Floresta fez diligências pela perimetral Rogério Silva e localizou o suspeito Norberto Marconi Baioni. Após abordado e feito busca pessoal, o suspeito disse à polícia que é atirador e portava uma pistola no veículo dele. Foi localizada uma pistola  de um cano, marca Imbel, cor preta e com registro em nome de Norberto. O homem, morador em Sinop, idade não mencionada em B.O, foi conduzido para a DEPOL para maiores esclarecimentos.

O outro lado

Segundo o Norberto, Elias fechou a caminhonete dele na rodovia MT 320, com uma “carretinha” que estava engatada no Celta em que dirigia, e , emparelhou-se à sua Hillux o xingando. O suspeito nega ter apontado a arma em direção a Elias Sampati Júnior.

Questionado sobre a narrativa de Norberto, Elias disse: “Como ele nega que tenha apontado a arma para mim se eu vi e o denunciei? Se ele não fez eu não ia adivinhar que ele estava com uma arma lá, nem o denunciaria.” Elias nega que tenha fechado e xingado o atirador na rodovia. O jovem Elias é microempreendedor e muito conhecido em Colíder.

O TV Notícias, tentou contato com Norberto Marconi Baioni e o advogado dele, mas até o fechamento dessa matéria não conseguiu falar com eles.

 

R$ 68 milhões: Pecuaristas fazem manifestação para receber de frigorífico no Nortão
'Jamais aceitem ganhar menos que os homens', diz diretora do FMI a mulheres
Sogro que matou genro após receber mensagem da filha se apresenta à delegacia e é liberado após depoimento
PRF apreende quase 3 toneladas de maconha em caminhão-tanque
Notícias com enfoque no Estado de Mato Grosso
Todos os direitos reservados ao Grupo Joel Teixeira