Massacre em Paracatu: homem mata a ex na casa dela e outros três em igreja evangélica ( veja vídeo )
Gerente da fazenda é atingido por disparos de arma de fogo em Colniza
Publicado em 05/01/2019
Três são presos após quadrilha aterrorizar família no JD Alegre em Colíder
Policia
Três são presos após quadrilha aterrorizar família no JD Alegre em Colíder

Por Joel Teixeira

Quatro bandidos encapuzados  assaltaram uma família numa residência  na noite de ontem (4) por volta das 21h45, no bairro Jd Alegre em Colíder,  Norte de Mato Grosso, 648 km de Cuiabá. Dois deles estavam armados,  renderam as vítimas e levaram diversos pertences delas. Os bandidos fugiram usando  o carro das vítimas, um Fiat Siena , tomando rumo  ignorado .

A Polícia Militar foi comunicada e em diligências pelo bairro Maria Antonia, com os trabalhos do  SGT PM Santana, SD PM Peixoto, SD PM Fluch e SD PM  Ideglan, conseguiu localizar o veículo levado pelos assaltantes e ao abordar um taxi, conseguiu localizar três deles que ainda estavam com parte dos objetos roubados. Após serem indagados pelos PM’s os bandidos  informaram que haviam abandonado parte dos produtos do roubo atrás de uma quadra de esportes no bairro Celídio Marques, região periférica da cidade. A polícia foi até o local indicado pelos suspeitos e conseguiu localizar o restante do material levado pela quadrilha. Os três assaltantes foram presos e enviados à Polícia Judiciária Civil.

Os suspeitos são velhos  conhecidos pela polícia, Bruno Tertuliano ( Dentinho) , com passagens por roubo e tráfico, R.G.P, passagem por uso ilícito de drogas e roubo e Maycon Sipson Pereira da Silva  (Sipson) passagens por tráfico e roubo.

Notícias com enfoque no Estado de Mato Grosso
Todos os direitos reservados ao Grupo Joel Teixeira