Brasil perde 43 mil empregos em março
Sucuri atravessa rodovia e chama atenção de motoristas ( veja vídeo )
Audiência de caminhoneiros com ministro tem até choro
Após governo ceder, CCJ volta a tentar votar reforma da Previdência nesta terça
Publicado em 30/10/2018
Policiais Militares realizam doações e ajudam famílias carentes em Cáceres
Geral
Policiais Militares realizam doações e ajudam famílias carentes em Cáceres

 Por: Joner Campos/Cáceres

Policiais Militares do Grupamento da Força Tática do 6º Comando Regional de Cáceres, realizaram na tarde desta segunda-feira (29) entrega de cestas básicas a famílias carente do município.

Os alimentos foram doados em bairros e lares onde eles fazem policiamento e conhecem bem as condições de vida e dificuldades enfrentadas por crianças, adultos e idosos.

Participar de um movimento como este, de acordo com os policiais, essa é uma forma de aproximar a população da Polícia Militar, que atua em diversas áreas além da segurança pública.

De acordo com o Tenente Grieco Machado Dias, comandante da Força Tática, “Essa uma satisfação poder ajudar uma família carente, realizando a parte humanitária. Está ação vem coroar a corrida realizada em comemoração aos 10 anos do Pelotão de Força Tática na cidade de Cáceres- MT, onde além da comemoração teve como objetivo reverter parte da renda para ajudar famílias carentes”, explica.

Ainda de acordo com o comandante, todos os colaboradores e patrocinadores, que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização deste evento, fica aqui os nossos mais sinceros agradecimentos

“De maneira individual grandes objetivos se tornam difíceis de serem alcançados, mas juntos somos mais fortes”, destacou.

 

O povo denunciou ao Joel Teixeira e nova empresa que assumiu a emergência e UTI do HRCOL promete mais rapidez no atendimento
Menina de 11 anos relatava os abusos sexuais em diário; pai confessa que jogou feto em rio
Prefeito quer jumentinho de volta
Governo de Portugal pode permitir em breve, celulares nas cadeias (veja vídeo)
Notícias com enfoque no Estado de Mato Grosso
Todos os direitos reservados ao Grupo Joel Teixeira