Fundador da Ricardo Eletro é preso em SP em operação contra sonegação fiscal em MG
Pandemia causou impacto em 57% das companhias exportadoras, revela CNI
Ministros fazem exames após teste de Bolsonaro resultar positivo para Covid-19
Suprema Corte dos EUA diz que promotor pode ter acesso a dados sobre o Imposto de Renda de Trump
Publicado em 11/06/2020
Policiais libertam reféns e prendem suspeitos por roubo a loja em Cuiabá
Cinco vitimas foram libertadas pelos policiais e dois homens foram presos em flagrante com revólver e simulacro de arma de fogo.
Policia
Policiais libertam reféns e prendem suspeitos por roubo a loja em Cuiabá

Por Greyce Lima

Nesta quarta-feira (10.06) policiais militares libertaram clientes e funcionários que estavam mantidos de refém por dois suspeitos em uma loja de eletrodoméstico, em Cuiabá. Os suspeitos foram presos em flagrante por tentativa de roubo, sequestro, cárcere privado e outros crimes. Na ação, a polícia apreendeu um revólver, um simulacro de arma de fogo, dinheiro e diversos celulares levados do estabelecimento.

Por volta das 11h, uma equipe da Força Tática fazia rondas no Bairro Grande Terceiro, quando foi acionada para atender um roubo em andamento em uma loja na Avenida Carmindo de Campos.

No local, os policiais visualizaram um dos suspeitos dentro da loja ele foi abordado e aparentava nervosismo. Durante varredura no estabelecimento, a equipe da PM se deparou com diversos funcionários e clientes acuados aos fundos do estabelecimento. A polícia identificou que o outro suspeito estava entre as vítimas tentando despistar os policiais, escondendo a arma em uma prateleira, mas ele foi identificado e preso. O revólver calibre 32 com seis munições intactas foi apreendido.

De acordo com as vítimas os suspeitos com um revólver entraram na loja anunciando o roubo. Uma delas foi ameaçada de morte caso ligasse para a polícia, o botão de pânico que aciona o monitoramento externo do local foi tomado das mãos dos gerentes pelos suspeitos.

O gerente da loja foi obrigado a levar um dos homens até o cofre, onde foram levados aparelhos celulares e a R$109. Enquanto isso, as outras vítimas ficavam escondidas nos fundos da loja sendo monitorados pelo comparsa armado.  A polícia encontrou escondido em um dos guarda-roupa um simulacro de pistola que estava de posse dos suspeitos.

Os dois homens foram presos e conduzidos à delegacia. Um deles chegou a dar um nome falso para os policiais, o suspeito vai responder também por falsa identidade. Todo o material que iria ser levado no roubo a loja foi recuperado e apreendido pela PM.

A ação policial contou com o apoio de policiais do 1º Batalhão, Força Tática e Batalhão Rotam.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

´´Pm/MT``

Fundador da Ricardo Eletro é preso em SP em operação contra sonegação fiscal em MG
Pandemia causou impacto em 57% das companhias exportadoras, revela CNI
Polícia Federal prende pedófilo com material de estupro em Várzea Paulista
Polícia Civil prende 57 pessoas no Sul de Minas durante operação Divisas
Notícias com enfoque no Estado de Mato Grosso
Todos os direitos reservados ao Grupo Joel Teixeira