POLÍCIA

VEJA VÍDEO : Homem é executado a tiros e mulher é ferida na rua GovIc em Colider

Pelo menos quatro pessoas dispararam contra eles

Publicado em

POLÍCIA

Por Joel Teixeira 

Dieferson da Silva, conhecido como “Doideira” foi executado no final da tarde de quinta-feira (27) na rua Govic, setor industrial de Colíder, Norte de Mato Grosso. Ele conduzia um veículo Ford Edge cor prata, placa  OAZ 5385 de Sinop, quando foi fechado por um veículo  Fiat Grand Siena , cor prata  e recebeu vários tiros, disparados por armas de fogo de pelo menos quatro pessoas encapuzadas. A perícia disse que são armas de diversos calibres . 

Segundo informações de testemunhas, a namorada de Dieferson, Alessandra  Machado estava no banco do carona e  ficou ferida com os estilhaços. O jovem ainda teria corrido em busca por socorro, numa localidade próxima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Alessandra foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o HRCOL, onde após ser atendida  recebeu alta. 

O corpo de Dierferson foi encaminhado  para  o IML  ( Instituto Médico Legal ) de Sinop para exames de necropsia  e deve ser liberado para  os familiares  nessa sexta-feira (28) pela manhã.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é morto após “mexer” com mulher de membro de facção
Propaganda

POLÍCIA

Polícia desmonta esquema milionário de sites falsos em Cuiabá

Publicados

em

Contador, apontado como líder, fabricava CNPJs para aberturas de sites para aplicação das fraudes

Agente da Polícia Civil durante cumprimento de ordem judicial

Agente da Polícia Civil durante cumprimento de ordem judicial

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta terça-feira (11), a Operação Domínio Fantasma, para cumprimento de 33 ordens judiciais com foco na desarticulação de um esquema criminoso milionário envolvido fraudes eletrônicas e a criação de empresas de fachadas para lavagem do dinheiro adquirido com o crime.

Entre as ordens judiciais cumpridas estão um mandado de prisão preventiva contra o mentor do esquema, sete de busca e apreensão, duas medidas cautelares diversas de prisão, sequestro de valores no valor de R$ 5 milhões, dois mandados de sequestro de imóveis e cinco mandados de sequestro de veículos de luxo. Os mandados são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Sorriso. 

Também são cumpridos, sete mandados de quebras de dados telemáticos, dois mandados de suspensão de perfil em redes sociais, três mandados de suspensão de site e três mandados de suspensão de atividades econômicas As ordens judiciais foram decretadas pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias de Cuiabá.

Leia Também:  Quatro fugitivos de presídio, suspeitos de terem executado produtor rural são mortos pela polícia

O principal alvo da operação é um contador, que usava seu conhecimento técnico para fabricar centenas de CNPJs e viabilizar golpes de e-commerce em todo o país. Ele responde pelos crimes de associação criminosa, fraudes eletrônicas, lavagem de dinheiro e crime contra a relação de consumo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA