POLÍCIA

URGENTE! Homem é assassinado a tiros em Nova Santa Helena.

Publicado em

POLÍCIA

Por Joel Teixeira 

De acordo com informações repassadas ao TV NOTÍCIAS, trata-se do mecânico de motos Vanderlei Francisco Diedrich Felski, conhecido como 'Polaquinho'.

O fato ocorreu há pouco, na empresa da vítima em Nova Santa Helena, a 32 km de Colíder.

Mais informações a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sinop: marido ‘arrependido’ confessa assassinato de esposa e diz que a enterrou em casa
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre 12 mandados contra organização criminosa em Barra do Garças

Publicados

em

Os suspeitos são investigados pelo cometimento de diversos crimes na região

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, deflagrou nesta manhã de quarta-feira (17.04), a Operação “Encontro Fortuito”, para cumprimento de doze mandados judiciais.

Foram cumpridos seis ordens de busca e apreensão, e seis mandados de quebra de sigilo de telemático, visando aprofundar as investigações sobre diversos crimes cometidos por uma organização criminosa instalada na região.

A Operação “Encontro Fortuito” resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 26 anos, autuado por tráfico de drogas. Com ele foi apreendido porção de entorpecentes e balança de precisão.

Os investigados respondem vários inquéritos instaurados pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, para apurar crimes de diferentes natureza, dentre eles o tráfico de drogas e organização criminosa.

Durante as diligências, os policias civis identificaram os envolvidos, a divisão de tarefas, função e atribuição de cada um na organização, além dos “modus operandi” de agir e o funcionamento das atividades ilícitas.

Leia Também:  Ex-presidente do Santos FC é preso em operação do Gaeco contra tráfico de drogas

Com os materiais apreendidos nesta quarta-feira (17), entre aparelhos eletrônicos e uma motocicleta, as investigações continuam visando desarticular a organização criminosa e prender os integrantes do grupo.

[PJC]

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA