POLÍCIA

Três são presos após quadrilha aterrorizar família no JD Alegre em Colíder

Publicado em

POLÍCIA

Por Joel Teixeira

Quatro bandidos encapuzados  assaltaram uma família numa residência  na noite de ontem (4) por volta das 21h45, no bairro Jd Alegre em Colíder,  Norte de Mato Grosso, 648 km de Cuiabá. Dois deles estavam armados,  renderam as vítimas e levaram diversos pertences delas. Os bandidos fugiram usando  o carro das vítimas, um Fiat Siena , tomando rumo  ignorado .

A Polícia Militar foi comunicada e em diligências pelo bairro Maria Antonia, com os trabalhos do  SGT PM Santana, SD PM Peixoto, SD PM Fluch e SD PM  Ideglan, conseguiu localizar o veículo levado pelos assaltantes e ao abordar um taxi, conseguiu localizar três deles que ainda estavam com parte dos objetos roubados. Após serem indagados pelos PM’s os bandidos  informaram que haviam abandonado parte dos produtos do roubo atrás de uma quadra de esportes no bairro Celídio Marques, região periférica da cidade. A polícia foi até o local indicado pelos suspeitos e conseguiu localizar o restante do material levado pela quadrilha. Os três assaltantes foram presos e enviados à Polícia Judiciária Civil.

Leia Também:  Força Tática prende dois homens com 24 tabletes de maconha em estrada vicinal

Os suspeitos são velhos  conhecidos pela polícia, Bruno Tertuliano ( Dentinho) , com passagens por roubo e tráfico, R.G.P, passagem por uso ilícito de drogas e roubo e Maycon Sipson Pereira da Silva  (Sipson) passagens por tráfico e roubo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Deputado do PL é autor da denúncia que levou MC Poze à prisão

Publicados

em

O cantor foi preso nesta quinta-feira pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes do RJ, investigado por apologia ao crime e envolvimento com tráfico

A prisão do cantor MC Poze do Rodo, nesta quinta-feira (29/05), por apologia ao crime e suposto envolvimento com o tráfico de drogas, foi resultado direto da denúncia feita pelo deputado estadual Alexandre Knoploch (PL), vice-líder do partido na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Knoploch, que assumiu seu segundo mandato em janeiro de 2025, tem se destacado pela atuação firme no combate à criminalidade no estado. Desde o início do ano, ele vem usando as redes sociais e seu mandato parlamentar para denunciar casos relacionados ao crime organizado, buscando fortalecer a presença do Estado e o cumprimento da lei.

No último dia 12, o deputado fez uma denúncia formal contra MC Poze do Rodo, apontando que o cantor fazia apologia ao crime em suas músicas e que havia suspeitas de uso indevido de arma de fogo durante um show na comunidade da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio. Em suas publicações, Knoploch ressaltou que “o Estado será sempre maior” do que aqueles que promovem o crime e o tráfico.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de duplo homicídio ocorrido em 2021 em Várzea Grande

O cantor foi preso no início da madrugada desta quinta-feira(29) por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele é investigado por apologia ao crime e suposto envolvimento com o tráfico de drogas. O mandado de prisão temporária foi cumprido em sua residência, localizada em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. Ao deixar a casa e ao chegar à Cidade da Polícia, Poze preferiu não dar declarações, limitando-se a reclamar das algemas.

Durante sua transferência para a Polinter, por volta das 11h40, o cantor afirmou que a prisão é uma perseguição. “Isso é perseguição, mané. Cara de pau, isso aí é perseguição. É indício, mas não tem prova com nada. Manda provar aí”, declarou, acrescentando que a polícia deveria focar nos criminosos e traficantes que atuam nas comunidades, e não nele.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA