POLÍCIA

Seis suspeitos são presos por espancarem jovem até a morte em Terra Nova do Norte

Publicado em

POLÍCIA

Seis pessoas suspeitas de cometerem um homicídio em Terra Nova do Norte (643 km de Cuiabá) foram detidas por policiais do 22º Batalhão no início da tarde de terça-feira (25.12) quando fugiam para Peixoto de Azevedo. Entre os envolvidos estão quatro menores com 17 anos de idade. O crime teria acontecido na madrugada do mesmo dia, por volta das 2h, no Bar Disque Latinhas, no Centro da cidade, vitimando por espancamento Daniel de Oliveira Barros, 20 anos.
Uma denúncia informou que o grupo estaria fugindo em um Fox prata, sendo avistado na BR 163, em frente ao Auto Posto Araguaia, quando foi abordado pela PM. Em revista pessoal, foi localizada uma balança de precisão com o suspeito J.A.F., 17. Este teria assumido, juntamente com L.E.A., 17, a autoria do homicídio. Ele disse que estava com uma espingarda e após a ocorrência, teria escondido a arma em um matagal próximo a um supermercado em Terra Nova do Norte, mas os policiais não  encontraram a arma.
Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil de Peixoto de Azevedo. Além dos dois citados, foram detidos também R.C.F., 17, P.A.S., 21, G.A.B.F., 30, e a adolescente P.M.S., 17.

Leia Também:  Polícia Civil prende um dos autores de duplo homicídio de irmãos em Comodoro MT

O CRIME

A vítima Daniel de Oliveira Barros, segundo relatado por testemunhas, teria entrado correndo no Bar Disque Latinhas, sendo perseguida por quatro pessoas, uma delas armada com uma espingarda, que foi usada para dar coronhadas na cabeça do rapaz. Os demais suspeitos também espancavam Daniel com chutes, socos, pedaços de pedra e tacos de sinuca.
Um cunhado da vítima informou que Daniel  teria se envolvido às vésperas do Natal em pelo menos três brigas, sendo a última confusão pelo furto do seu capacete. Daniel teria recuperado o capacete com os supostos ladrões, mas também discutiu com eles. Pouco depois entrou correndo no estabelecimento onde foi espancado até a morte.

Fonte: Nortão Notícias 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia desmonta esquema milionário de sites falsos em Cuiabá

Publicados

em

Contador, apontado como líder, fabricava CNPJs para aberturas de sites para aplicação das fraudes

Agente da Polícia Civil durante cumprimento de ordem judicial

Agente da Polícia Civil durante cumprimento de ordem judicial

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta terça-feira (11), a Operação Domínio Fantasma, para cumprimento de 33 ordens judiciais com foco na desarticulação de um esquema criminoso milionário envolvido fraudes eletrônicas e a criação de empresas de fachadas para lavagem do dinheiro adquirido com o crime.

Entre as ordens judiciais cumpridas estão um mandado de prisão preventiva contra o mentor do esquema, sete de busca e apreensão, duas medidas cautelares diversas de prisão, sequestro de valores no valor de R$ 5 milhões, dois mandados de sequestro de imóveis e cinco mandados de sequestro de veículos de luxo. Os mandados são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Sorriso. 

Também são cumpridos, sete mandados de quebras de dados telemáticos, dois mandados de suspensão de perfil em redes sociais, três mandados de suspensão de site e três mandados de suspensão de atividades econômicas As ordens judiciais foram decretadas pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias de Cuiabá.

Leia Também:  Xingamento nas redes vira briga e morte no interior do Estado

O principal alvo da operação é um contador, que usava seu conhecimento técnico para fabricar centenas de CNPJs e viabilizar golpes de e-commerce em todo o país. Ele responde pelos crimes de associação criminosa, fraudes eletrônicas, lavagem de dinheiro e crime contra a relação de consumo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA