CUIABÁ

Siga nossas redes

POLÍCIA

Rotam estoura boca de fumo e prende dois homens no Parque Amperco

Publicado em

POLÍCIA


Policiais do Batalhão Rotam prenderam dois homens por 45 pinos de cocaína, pedras de pasta base e porções de maconha em barraco, na sexta-feira (14), no bairro Parque Amperco, na Capital. 

Durante patrulhamento tático pelo Parque Amperco, os policiais receberam informações sobre tráfico de drogas em um barraco, na Avenida Sinop, nas proximidades de um córrego.  A Rotam foi até o local e visualizou um homem na porta do referido barraco; ele foi visto embalando uma porção de maconha. De imediato, os policiais abordaram o suspeito que estava com porções de maconha no bolso da roupa, pinos de cocaína e R$ 200 em dinheiro trocado.  

O suspeito confessou que havia mais entorpecente no barraco. Os policiais localizaram mais 45 pinos de cocaína, 15 porções e uma pedra de pasta base de cocaína,12 porções de maconha. A Polícia Militar apreendeu cerca de R$ 810 em dinheiro. Um outro homem suspeito que estava no imóvel foi preso na ação. Os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes.  

Leia Também:  Polícia Civil e Procon fiscalizam vendas de chácaras irregulares na região do Coxipó do Ouro
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Foragido por homicídio ocorrido há cinco anos em Cuiabá é preso em MS

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um foragido por um homicídio ocorrido há quase seis anos, em Cuiabá, foi preso nesta quinta-feira (27.01), em Mato Grosso do Sul, após trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital para localizá-lo.

A.LA., de 65 anos, foi localizado em Campo Grande, após apuração da equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Homicídios de Cuiabá, que entrou em contato com a Polícia Civil do estado vizinho, que então realizou a prisão do foragido.

Em 2018, a DHPP deflagrou uma operação para prendê-lo e desde então, o autor do crime fugiu para Mato Grosso do Sul. Ao ser preso nesta quinta-feira, ele apresentou, inicialmente, um nome falso.

O crime ocorreu em agosto de 2016, no bairro Nova Esperança 2, na região do Distrito Industrial de Cuiabá. A vítima, Júlio César Barbosa Marinho, era usuária de drogas e supostamente havia furtado a oficina mecânica do autor do crime que, então, ameaçou o rapaz de morte e depois cometeu o crime. A vítima era filho de um vizinho do autor do crime.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de homicídio cometido em área rural de Alta Floresta

Outra prisão

Na quarta-feira (26), a atuação do Núcleo de Inteligência da DHPP da Capital possibilitou a localização de um foragido da Justiça de Santa Catarina. L.M. estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Concórdia por tráfico de drogas.

A Polícia Civil catarinense solicitou apoio da DHPP e após contato com a Delegacia de Juína, foi possível localizar o foragido na cidade e realizar o cumprimento do mandado. Ele era procurado há anos pela polícia de Santa Catarina e se escondeu no noroeste de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA