POLÍCIA

PF deflagra “Operação Dilitio” e cumpre três mandados de busca e apreensão em Nova Mutum

A operação tem como alvo o contrabando de agrotóxicos em MT

Publicado em

POLÍCIA

Por: Chico Telo 

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (31), a “Operação Dilitirio” contra a comercialização de agrotóxicos contrabandeados no Estado de Mato Grosso. 

De acordo com informações passadas a nossa equipe de reportagem, Policiais Federais estão em Nova Mutum cumprindo mandados de busca e apreensão. Foram três mandados de busca e apreensão em duas residências e uma empresa da cidade. 

Durante a operação, foram apreendidos além dos agrotóxicos, armas e munições. Por conta disso, foram realizadas prisões em flagrantes pelo crime de contrabando, posse de arma de fogo e munição de uso restrito. 

Segundo a PF, os agrotóxicos contrabandeados tem origem chinesa e foram adquiridos no Paraguai. Eles ficarão no depósitos do Indea, órgão que acompanha a operação.

Os flagrantes foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, aonde ficarão a disposição da justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Golpes S.A prende grupo criminoso que fez vítimas em 11 estados
Propaganda

POLÍCIA

Força Tática prende homem com diversas porções de drogas em Várzea Grande

Publicados

em

Suspeito tentou fugir da abordagem policial e confessou envolvimento com o comércio de entorpecente
Força Tática prende homem com diversas porções de drogas em Várzea Grande -
A | A

Policiais Militares da Força Tática do 2º Comando Regional, prenderam, nesta quinta-feira (6.11), um homem por tráfico ilícito de drogas. Com o suspeito foram encontradas 28 porções análogas à maconha e materiais para embalo de entorpecentes.

A equipe policial em patrulhamento pelo bairro Pirineu, em Várzea Grande, durante a Operação Refac, recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria usando um veículo Gol prata para comercializar entorpecentes nas proximidades do aeroporto.

Após receber as informações, os policiais rastrearam e localizaram o veículo suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, quase colidindo com a viatura. O suspeito desceu do veículo e tentou resistir à prisão, sendo detido em seguida.

Durante a busca veicular, os militares encontraram 11 porções de substância análoga à maconha e R$ 50,00 em dinheiro. O suspeito confessou ser o proprietário do material e relatou que havia mais drogas em outro local.

A guarnição se deslocou até os endereços indicados pelo homem, que tentou enganar a equipe informando locais falsos. Mas, foi em sua residência, no bairro São Simão, que os militares encontraram outras 17 porções de maconha, além de uma balança de precisão e materiais usados para embalar os entorpecentes.

Leia Também:  Vizinhos matam suspeitos de invadir casa e fazer família refém durante assalto em Poconé

No total foram apreendidos 28 porções análogas à maconha, três celulares e demais materiais. Diante aos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA