POLÍCIA
PF deflagra “Operação Dilitio” e cumpre três mandados de busca e apreensão em Nova Mutum
A operação tem como alvo o contrabando de agrotóxicos em MT
POLÍCIA

Por: Chico Telo
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (31), a “Operação Dilitirio” contra a comercialização de agrotóxicos contrabandeados no Estado de Mato Grosso.
De acordo com informações passadas a nossa equipe de reportagem, Policiais Federais estão em Nova Mutum cumprindo mandados de busca e apreensão. Foram três mandados de busca e apreensão em duas residências e uma empresa da cidade.
Durante a operação, foram apreendidos além dos agrotóxicos, armas e munições. Por conta disso, foram realizadas prisões em flagrantes pelo crime de contrabando, posse de arma de fogo e munição de uso restrito.
Segundo a PF, os agrotóxicos contrabandeados tem origem chinesa e foram adquiridos no Paraguai. Eles ficarão no depósitos do Indea, órgão que acompanha a operação.
Os flagrantes foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, aonde ficarão a disposição da justiça.


POLÍCIA
Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Nova Mutum

Homem foi preso por uma equipe da Cavalaria, no local do crime, neste domingo (20)
Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49 anos, suspeito por tentativa de feminicídio e lesão corporal, na noite deste domingo (20.4), em Nova Mutum. O suspeito foi preso em flagrante, no local do crime, após denúncia da vítima, de 40 anos.
Durante patrulhamento pela cidade, por volta de 18h15, a equipe da Cavalaria recebeu informações via rádio sobre uma possível ocorrência de feminicídio, em uma residência do bairro Bela Vista.
Os militares foram ao endereço informado e encontraram um homem, que apresentava muito nervosismo. Ele foi abordado e revistado, e nada de ilícito foi encontrado.
Neste momento, uma mulher deixou o interior da casa chorando em desespero. Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que foi agredida com socos e chutes e que o suspeito também tentou lhe enforcar. A mulher relatou temer pela sua vida, pois não era a primeira vez em que havia sido vítima de agressões e ameaçada de morte.
Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia de Nova Mutum para registro da ocorrência e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer.
“PMMT”
-
POLÍCIA7 dias atrás
Garimpeiro preso tenta subornar policiais com meio kg de ouro
-
POLÍCIA7 dias atrás
Trio troca tiros com a PM após roubo de Hilux em MT; um morre
-
Trafico3 dias atrás
Polícia Militar prende dois homens e apreende sete tabletes de entorpecentes
-
Acidente7 dias atrás
Colisão entre carreta e carro deixa cinco mortos em rodovia de MT
-
GERAL7 dias atrás
Em meio a tarifaço, Brasil-EUA bate recorde no 1º trimestre
-
POLÍCIA6 dias atrás
Polícia mira faccionados acusados de matar casal no interior
-
AGRESSÃO4 dias atrás
Tortura, pimenta e fezes: pai de santo é preso por agressão contra adolescente
-
POLÍCIA3 dias atrás
Força-tarefa com 200 policiais militares combate grupo que articula invasão de terras em Cuiabá