Siga nossas redes

POLÍCIA

Padrasto estuprava enteada em troca de doces e lanches em Várzea Grande

Publicado em

POLÍCIA

Um homem, identidade não divulgada, foi preso na noite desta quinta-feira, 4 de agosto, após militares o encontrarem em uma área de mata do bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, nu e tendo relações sexuais com sua enteada de apenas 12 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a moto dele aparentemente abandonada e ao entrarem na mata, encontraram o suspeito. Ao ver os policiais, o homem disse estarem “apenas namorando” e que a pessoa que estava com ele se escondeu por ser casada.

Porém, durante diligências, foi constatado que a pessoa que estava com o suspeito era menor de idade e tem apenas 12 anos.

Diante dos fatos, suspeito foi preso em flagrante e ao ser questionado sobre o crime, o homem disse ser padrasto da menor e fazia sexo com ela há três meses em troca de lanches e doces.

Segundo o suspeito, ele disse a esposa que sairia com a menor para comprar lanches. A menor confirmou o fato e todos foram encaminhados para delegacia. Durante checagem no sistema, foi constatado que o homem possui passagens criminais por homicídio, violência doméstica e outra passagem por estupro de vulnerável.

Leia Também:  Policiais federais se dizem 'frustrados' com Bolsonaro e marcam protesto para o dia 28 por aumento

O suspeito foi preso ainda com passaporte do exterior com nome falso.

“Estadão Mato Grosso”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM prende dois homens suspeitos de aplicar golpes pela internet em Várzea Grande

Publicados

em

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante dois homens de 20 anos pelos crimes de estelionato e direção perigosa, nesta quinta-feira (28.09), em Várzea Grande. Os suspeitos confessaram o crime ao serem detidos. Com eles, a Polícia Militar apreendeu R$ 2,3 mil em dinheiro, chips de celulares e um carro.

Durante rondas na região central da cidade, por volta de 10h30, a equipe do 4º BPM encontrou um veículo Gol prata, que apresentava algumas irregularidades. Ao se aproximar para a abordagem, o condutor do carro fugiu em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada e colocando em risco a vida de outras pessoas. 

Após acompanhamento por cerca de 1 km, os policiais interceptaram o carro e conseguiram abordar os dois homens. Três celulares quebrados foram encontrados com os suspeitos. 

Questionados, os suspeitos confessaram ter danificado os celulares porque estavam aplicando golpes de vendas em sites da internet e que nos aparelhos haviam dados dos crimes. Um dos homens afirmou também que, em sua residência, no bairro Paiaguás, havia uma quantia em dinheiro do último golpe realizado por eles. 

Leia Também:  PF combate crime de moeda falsa com apoio dos Correios

Os policiais se deslocaram ao endereço e, na revista ao imóvel do criminoso, localizaram a quantia de R$ 2.389 em dinheiro, 268 chips de celulares e um caderno de anotações. Os suspeitos disseram que, para cometer os crimes, pegavam dados das vítimas na internet, emitiam boletos e entravam em contato com as pessoas, se passando por parentes e aplicando o golpe.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Civil.


 

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA