CUIABÁ

Siga nossas redes

POLÍCIA

Padrasto estuprava enteada em troca de doces e lanches em Várzea Grande

Publicado em

POLÍCIA

Um homem, identidade não divulgada, foi preso na noite desta quinta-feira, 4 de agosto, após militares o encontrarem em uma área de mata do bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, nu e tendo relações sexuais com sua enteada de apenas 12 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a moto dele aparentemente abandonada e ao entrarem na mata, encontraram o suspeito. Ao ver os policiais, o homem disse estarem “apenas namorando” e que a pessoa que estava com ele se escondeu por ser casada.

Porém, durante diligências, foi constatado que a pessoa que estava com o suspeito era menor de idade e tem apenas 12 anos.

Diante dos fatos, suspeito foi preso em flagrante e ao ser questionado sobre o crime, o homem disse ser padrasto da menor e fazia sexo com ela há três meses em troca de lanches e doces.

Segundo o suspeito, ele disse a esposa que sairia com a menor para comprar lanches. A menor confirmou o fato e todos foram encaminhados para delegacia. Durante checagem no sistema, foi constatado que o homem possui passagens criminais por homicídio, violência doméstica e outra passagem por estupro de vulnerável.

Leia Também:  Carne bovina: Média diária exportada tem incremento de 43,40% na terceira semana de abril/22

O suspeito foi preso ainda com passaporte do exterior com nome falso.

“Estadão Mato Grosso”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Em Guarantã do Norte Jovem é preso após assaltar loja e obrigou a vítima a fazer um Pix

Publicados

em

O assalto aconteceu nesta quinta-feira (04-08) em uma loja de produtos femininos localizada no Centro de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações o suspeito de 21 anos, chegou no estabelecimento e anunciou o assalto, onde obrigou a proprietária da loja as realizar um Pix no valor de R$ 1.500 reais, onde foi possível identificar o suspeito pois a chave era seu CPF.

O jovem ainda levou cerca de R$ 300 reais em dinheiro, um relógio, um anel, dois aparelhos celulares e um veículo Prisma. A Polícia Militar foi acionada onde de imediato iniciou as diligências para localizar o indivíduo, e ao realizar buscas em um hotel na cidade, constatou que havia um suspeito com as mesmas características hospedado no local, porém ele não se encontrava no momento.

O veículo Prisma foi localizado abandonado na Rua Pindaíbas esquina com a Rua da Saudade, com a chave no contato, pela Guarnição da Polícia Militar.

Posteriormente o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Judiciária Civil, e com o jovem foram encontrados os objetos levados no assalto, como os aparelhos celulares, anel e o relógio.

Leia Também:  Ação integrada recupera cabeças de gado desviadas em golpes de estelionato contra pecuaristas em Vila Rica

“Roteiros Notícias”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA