POLÍCIA
Mulher com dois mandados de prisão é presa em Água Boa usando documento falso
POLÍCIA
Mulher com dois mandados de prisão é presa em Água Boa usando documento falso
Ao ser abordada em uma casa noturna, a suspeita de 36 anos apresentou identidade falsa com nome de outra mulher
A foragida de 36 anos também foi autuada em flagrante por uso de documento falso, depois de ser abordada em uma casa noturna e apresentar identidade falsa com nome de outra mulher.
Durante diligências investigativas, os policiais civis realizaram a abordagem de pessoas que se encontravam em um bar, no bairro Nova Era, em Água Boa.
Na ocasião, a procurada apresentou um documento de identidade (RG), porém ao realizar o reconhecimento facial foi constatado o verdadeiro nome dela e as duas ordens de prisão em seu desfavor.
A mulher estava com um mandado decretado pela Justiça da 3ª Vara Criminal Comarca de Várzea Grande, e outro pelo juízo da Comarca de Água Boa.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde além de presa por força dos mandados judiciais, foi autuada em flagrante pelo crime de uso de documento falso.
Outra ação
Ainda na quinta-feira, (05.12), um homem procurado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Delegacia de Polícia de Água Boa.
O suspeito de 42 anos estava com o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Água Boa, sendo também colocado à disposição da Justiça.
“Polícia Civil-MT”
POLÍCIA
PM prende quadrilha por tráfico e apreende 36 tabletes de drogas em ação integrada com a PMGO e PRF
Durante as checagens, foi verificado que os suspeitos já possuíam diversas passagens criminais por tráfico
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu, nesta sexta-feira (24.1), quatro homens, e apreendeu 36 tabletes de substancias análogas à cocaína e maconha, em um trecho da MT-020, que liga os municípios de Paranatinga e Canarana. A prisão, realizada por equipes do 13º Comando Regional, ocorreu durante ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Goiás.
Durante o patrulhamento tático e ostensivo da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam informações dos setores de inteligência de outras forças de segurança a respeito de um grande carregamento de entorpecentes que passaria pela região.
Após a denúncia, os militares intensificaram o policiamento com pontos de bloqueios e barreiras, momento em que abordaram dois veículos, ocupados pelos suspeitos, na entrada da cidade de Canarana.
Após abordagem das forças integradas, foram flagrados com os suspeitos 36 tabletes de cocaína e maconha. A carga seria levada para o município de Cocalinho.
Durante as checagens, foi verificado que os suspeitos já possuíam diversas passagens criminais por tráfico de entorpecentes.
“PM MT”
-
SAÚDE5 dias atrás
Brasileira mordida por macaco tem reação alérgica e volta ao Brasil
-
Agronegócios5 dias atrás
Preocupação com os Pedidos de Recuperação Judicial no Agronegócio Aumenta em 2024
-
POLÍTICA5 dias atrás
Trump diz que foi “salvo por Deus para tornar a América grande novamente”
-
POLÍTICA3 dias atrás
Zema deveria me trazer um troféu, diz Lula sobre dívida dos estados
-
POLÍCIA4 dias atrás
Bando de assaltantes de banco tinha R$ 320 mil em espécie
-
SAÚDE4 dias atrás
Empregada baleada passa por segunda cirurgia, mas quadro ainda é grave
-
ECONOMIA5 dias atrás
Goiás concede incentivos fiscais ao biogás e biometano
-
POLÍTICA1 dia atrás
Bolsonaro recua sobre lançamento de Michelle à Presidência em 2026