POLÍCIA

Médico é preso acusado de matar a esposa grávida em MT

Fernando Veríssimo Carvalho, de 28 anos, disse que encontrou Beatriz Soares Milano, de 23, morta no quarto do casal em 24 de novembro.

Publicado em

POLÍCIA

O médico Fernando Veríssimo Carvalho, de 28 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (19) em Ribeirão Preto (SP) por suspeita de matar a mulher grávida dentro do apartamento onde o casal morava em Rondonópolis (MT), em novembro desse ano.

Segundo informações da Polícia Civil, Carvalho é alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Mato Grosso. Ele estava na casa dos pais, no bairro Cidade Universitária, e foi levado à Central de Flagrantes da polícia.

O G1 procura pela defesa do suspeito.

Carvalho acionou a Polícia Militar na manhã de 24 de novembro, afirmando que havia encontrado a mulher morta no quarto da casa, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis. Beatriz Nuala Soares Milano, de 23 anos, estava grávida de cinco meses.

Em depoimento à Polícia Civil, Carvalho contou que saiu para jantar com Beatriz na noite anterior e retornou para casa por volta de 23h. O suspeito disse que a mulher foi para o quarto e ele permaneceu na sala, ingerindo bebida alcóolica.

Leia Também:  Miliciano Tubarão, rival de Zinho, é morto em operação da polícia no Rio

O médico afirmou ainda que adormeceu no sofá da sala por volta de 3h, quando acordou, quatro horas depois, encontrou a mulher morta no quarto. Ainda segundo Carvalho, ninguém esteve na casa durante a madrugada.

O corpo de Beatriz foi encaminhado para exame de necropsia pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para que a causa da morte seja esclarecida.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Nova Mutum

Publicados

em

Homem foi preso por uma equipe da Cavalaria, no local do crime, neste domingo (20)

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49 anos, suspeito por tentativa de feminicídio e lesão corporal, na noite deste domingo (20.4), em Nova Mutum. O suspeito foi preso em flagrante, no local do crime, após denúncia da vítima, de 40 anos.

Durante patrulhamento pela cidade, por volta de 18h15, a equipe da Cavalaria recebeu informações via rádio sobre uma possível ocorrência de feminicídio, em uma residência do bairro Bela Vista.

Os militares foram ao endereço informado e encontraram um homem, que apresentava muito nervosismo. Ele foi abordado e revistado, e nada de ilícito foi encontrado. 

Neste momento, uma mulher deixou o interior da casa chorando em desespero. Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que foi agredida com socos e chutes e que o suspeito também tentou lhe enforcar. A mulher relatou temer pela sua vida, pois não era a primeira vez em que havia sido vítima de agressões e ameaçada de morte.

Leia Também:  PM apreende menor que aterrorizou moradores de condomínios

Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia de Nova Mutum para registro da ocorrência e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer.

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA