POLÍCIA
Médico é preso acusado de matar a esposa grávida em MT
Fernando Veríssimo Carvalho, de 28 anos, disse que encontrou Beatriz Soares Milano, de 23, morta no quarto do casal em 24 de novembro.
POLÍCIA
O médico Fernando Veríssimo Carvalho, de 28 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (19) em Ribeirão Preto (SP) por suspeita de matar a mulher grávida dentro do apartamento onde o casal morava em Rondonópolis (MT), em novembro desse ano.
Segundo informações da Polícia Civil, Carvalho é alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Mato Grosso. Ele estava na casa dos pais, no bairro Cidade Universitária, e foi levado à Central de Flagrantes da polícia.
O G1 procura pela defesa do suspeito.
Carvalho acionou a Polícia Militar na manhã de 24 de novembro, afirmando que havia encontrado a mulher morta no quarto da casa, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis. Beatriz Nuala Soares Milano, de 23 anos, estava grávida de cinco meses.
Em depoimento à Polícia Civil, Carvalho contou que saiu para jantar com Beatriz na noite anterior e retornou para casa por volta de 23h. O suspeito disse que a mulher foi para o quarto e ele permaneceu na sala, ingerindo bebida alcóolica.
O médico afirmou ainda que adormeceu no sofá da sala por volta de 3h, quando acordou, quatro horas depois, encontrou a mulher morta no quarto. Ainda segundo Carvalho, ninguém esteve na casa durante a madrugada.
O corpo de Beatriz foi encaminhado para exame de necropsia pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para que a causa da morte seja esclarecida.
Fonte: G1
POLÍCIA
Força Tática prende homem com diversas porções de drogas em Várzea Grande
Suspeito tentou fugir da abordagem policial e confessou envolvimento com o comércio de entorpecente
Policiais Militares da Força Tática do 2º Comando Regional, prenderam, nesta quinta-feira (6.11), um homem por tráfico ilícito de drogas. Com o suspeito foram encontradas 28 porções análogas à maconha e materiais para embalo de entorpecentes.
A equipe policial em patrulhamento pelo bairro Pirineu, em Várzea Grande, durante a Operação Refac, recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria usando um veículo Gol prata para comercializar entorpecentes nas proximidades do aeroporto.
Após receber as informações, os policiais rastrearam e localizaram o veículo suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, quase colidindo com a viatura. O suspeito desceu do veículo e tentou resistir à prisão, sendo detido em seguida.
Durante a busca veicular, os militares encontraram 11 porções de substância análoga à maconha e R$ 50,00 em dinheiro. O suspeito confessou ser o proprietário do material e relatou que havia mais drogas em outro local.
A guarnição se deslocou até os endereços indicados pelo homem, que tentou enganar a equipe informando locais falsos. Mas, foi em sua residência, no bairro São Simão, que os militares encontraram outras 17 porções de maconha, além de uma balança de precisão e materiais usados para embalar os entorpecentes.
No total foram apreendidos 28 porções análogas à maconha, três celulares e demais materiais. Diante aos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis.
-
POLÍCIA4 dias atrásEsperança que virou luto: os detalhes do assassinato de Allany Fernanda, 13 anos
-
POLÍCIA4 dias atrásSuspeito de danificar tornozeleira eletrônica é preso pela Força Tática com porções de maconha
-
POLÍCIA4 dias atrásOperação contra o PCC mira infiltração em postos de combustíveis do PI
-
POLÍCIA4 dias atrásHomem suspeito de porte ilegal de armas é morto em confronto com a PM em MT
-
POLÍCIA4 dias atrásHomem é atingido no peito por tiro, caminha até a esposa e aponta para o autor antes de morrer em SC; VÍDEO
-
POLÍCIA4 dias atrásPM impede feminicídio e liberta mãe e filho mantidos sob perigo em Barra do Garças(MT); criminoso morreu
-
POLÍCIA4 dias atrásCompanhia Raio prende dupla com 30 porções de entorpecentes em Várzea Grande
-
POLÍCIA4 dias atrásPM frustra plano de homicídio e apreende adolescentes faccionados com submetralhadora em Cáceres


