POLÍCIA

Mãe tenta enforcar filho de 6 anos com fio de energia

O homem denunciou a esposa e disse à polícia que teria gravado imagens dela ameaçando a criança.

Publicado em

POLÍCIA

O padrasto, identificado como J.S.S., de 40 anos, do menino V.V.A, de 6 anos, denunciou sua companheira G.V, mãe biológica da criança, por tentar matar  a criança enforçada com um fio de energia, na noite de quinta-feira (05), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi até a Delegacia de Polícia e fez a denúncia contra G.V., que segundo ele, havia passado um fio no pescoço do menino e o arrastou, puxando o fio até o quarto. O padrasto ouviu os gritos e correu para socorrer o enteado.

O homem informou que possui imagens da mulher fazendo ameaças ao menino, depois de receber visita do Conselho Tutelar, que certa vez foi a sua casa.

O comunicante relatou que não dorme com a esposa, e sim em outro quarto trancado, porque ele já sofreu ameaças de morte feitas pela da mulher.

O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 800mil são levados por assaltantes em fazenda em Novo Mundo
Propaganda

POLÍCIA

Polícia desmonta esquema milionário de sites falsos em Cuiabá

Publicados

em

Contador, apontado como líder, fabricava CNPJs para aberturas de sites para aplicação das fraudes

Agente da Polícia Civil durante cumprimento de ordem judicial

Agente da Polícia Civil durante cumprimento de ordem judicial

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta terça-feira (11), a Operação Domínio Fantasma, para cumprimento de 33 ordens judiciais com foco na desarticulação de um esquema criminoso milionário envolvido fraudes eletrônicas e a criação de empresas de fachadas para lavagem do dinheiro adquirido com o crime.

Entre as ordens judiciais cumpridas estão um mandado de prisão preventiva contra o mentor do esquema, sete de busca e apreensão, duas medidas cautelares diversas de prisão, sequestro de valores no valor de R$ 5 milhões, dois mandados de sequestro de imóveis e cinco mandados de sequestro de veículos de luxo. Os mandados são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Sorriso. 

Também são cumpridos, sete mandados de quebras de dados telemáticos, dois mandados de suspensão de perfil em redes sociais, três mandados de suspensão de site e três mandados de suspensão de atividades econômicas As ordens judiciais foram decretadas pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias de Cuiabá.

Leia Também:  Suposta troca de tiros entre PM e bandidos nessa tarde em zona rural de Colíder

O principal alvo da operação é um contador, que usava seu conhecimento técnico para fabricar centenas de CNPJs e viabilizar golpes de e-commerce em todo o país. Ele responde pelos crimes de associação criminosa, fraudes eletrônicas, lavagem de dinheiro e crime contra a relação de consumo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA