POLÍCIA
Mãe tenta enforcar filho de 6 anos com fio de energia
O homem denunciou a esposa e disse à polícia que teria gravado imagens dela ameaçando a criança.
POLÍCIA
O padrasto, identificado como J.S.S., de 40 anos, do menino V.V.A, de 6 anos, denunciou sua companheira G.V, mãe biológica da criança, por tentar matar a criança enforçada com um fio de energia, na noite de quinta-feira (05), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi até a Delegacia de Polícia e fez a denúncia contra G.V., que segundo ele, havia passado um fio no pescoço do menino e o arrastou, puxando o fio até o quarto. O padrasto ouviu os gritos e correu para socorrer o enteado.
O homem informou que possui imagens da mulher fazendo ameaças ao menino, depois de receber visita do Conselho Tutelar, que certa vez foi a sua casa.
O comunicante relatou que não dorme com a esposa, e sim em outro quarto trancado, porque ele já sofreu ameaças de morte feitas pela da mulher.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Fonte: Repórter MT
POLÍCIA
Polícia desmonta esquema milionário de sites falsos em Cuiabá
Contador, apontado como líder, fabricava CNPJs para aberturas de sites para aplicação das fraudes
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta terça-feira (11), a Operação Domínio Fantasma, para cumprimento de 33 ordens judiciais com foco na desarticulação de um esquema criminoso milionário envolvido fraudes eletrônicas e a criação de empresas de fachadas para lavagem do dinheiro adquirido com o crime.
Entre as ordens judiciais cumpridas estão um mandado de prisão preventiva contra o mentor do esquema, sete de busca e apreensão, duas medidas cautelares diversas de prisão, sequestro de valores no valor de R$ 5 milhões, dois mandados de sequestro de imóveis e cinco mandados de sequestro de veículos de luxo. Os mandados são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Sorriso.
Também são cumpridos, sete mandados de quebras de dados telemáticos, dois mandados de suspensão de perfil em redes sociais, três mandados de suspensão de site e três mandados de suspensão de atividades econômicas As ordens judiciais foram decretadas pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias de Cuiabá.
O principal alvo da operação é um contador, que usava seu conhecimento técnico para fabricar centenas de CNPJs e viabilizar golpes de e-commerce em todo o país. Ele responde pelos crimes de associação criminosa, fraudes eletrônicas, lavagem de dinheiro e crime contra a relação de consumo.
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícias Civis do RN e de MT cumprem mandados contra autor de extorsão cibernética em Cuiabá
-
POLÍCIA7 dias atrásHomem é preso suspeito de matar professora em cidade de MT
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia frustra fuga de advogados em VG; um ameaça agentes
-
POLÍCIA7 dias atrásCPI do INSS votará acareação com Careca do INSS e prisão de cinco pessoas
-
MOBILIDADE7 dias atrás
Deputado Max Russi entrega motocicletas a agentes de saúde e endemias em Novo São Joaquim
-
POLÍCIA7 dias atrásCrédito rural sustentável registra queda no 1º trimestre do Plano Safra 2025/2026, alerta Agroicone
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia prende bando envolvido com tráfico e torturas em MT
-
POLÍCIA7 dias atrásHomem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT



