POLÍCIA

Homem é preso suspeito de agredir e manter esposa em cárcere privado em Cáceres

O suspeito foi autuado por tortura e cárcere privado.

Publicado em

POLÍCIA

Por: Joner Campos/Cáceres 

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, segunda-feira (29), suspeito de agredir e prender em casa a esposa, o filho, e outros dois enteados sendo um especial. O caso aconteceu no Residencial Vila Real, em Cáceres. Segundo a polícia, ele usava um canivete para ameaçar a mulher.

Segundo a polícia, a mulher só foi salva graças a uma das crianças que conseguiu fugir e avisar um dos tios, que chamou os policiais.

Os policiais encontraram o homem ainda dentro da residência, e que negou estar mantendo a família em cárcere privado, e que estava ali reconciliando com sua ex-esposa, fato que foi desmentido pela mulher.

Na delegacia a mulher de 28 anos, afirmou que na manhã desta segunda-feira (29), o ex-marido chegou ao local com intuito de levar um dos filhos para escola, foi quando começou as cenas de ciúmes e as agressões.

 

Segundo os depoimentos feitos na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) a mulher e os filhos foram mantidos em cárcere privado por mais de 3 horas no local, sob ameaças e agressões.

Leia Também:  Batalhão de Trânsito flagra suspeito com documento falso e cumpre mandado de prisão

“Ela contou que desde as 13h de segunda-feira vinha sendo mantida no local pelo companheiro, que exigia que ela confessasse uma suposta traição, de posse de canivete”, explicou a delegada Judá Maali Marcondes.

A delegada Judá Maali destacou que as mulheres devem procurar o atendimento especializado para evitar que crimes mais graves aconteçam.

“Nossa delegacia está de portas abertas para auxiliar as nossas guerreiras de Cáceres, nossos policiais realizaram um excelente trabalho resgatando essa mãe e as crianças dessa violência”, afirmou.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Força Tática prende homem com diversas porções de drogas em Várzea Grande

Publicados

em

Suspeito tentou fugir da abordagem policial e confessou envolvimento com o comércio de entorpecente
Força Tática prende homem com diversas porções de drogas em Várzea Grande -
A | A

Policiais Militares da Força Tática do 2º Comando Regional, prenderam, nesta quinta-feira (6.11), um homem por tráfico ilícito de drogas. Com o suspeito foram encontradas 28 porções análogas à maconha e materiais para embalo de entorpecentes.

A equipe policial em patrulhamento pelo bairro Pirineu, em Várzea Grande, durante a Operação Refac, recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria usando um veículo Gol prata para comercializar entorpecentes nas proximidades do aeroporto.

Após receber as informações, os policiais rastrearam e localizaram o veículo suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, quase colidindo com a viatura. O suspeito desceu do veículo e tentou resistir à prisão, sendo detido em seguida.

Durante a busca veicular, os militares encontraram 11 porções de substância análoga à maconha e R$ 50,00 em dinheiro. O suspeito confessou ser o proprietário do material e relatou que havia mais drogas em outro local.

A guarnição se deslocou até os endereços indicados pelo homem, que tentou enganar a equipe informando locais falsos. Mas, foi em sua residência, no bairro São Simão, que os militares encontraram outras 17 porções de maconha, além de uma balança de precisão e materiais usados para embalar os entorpecentes.

Leia Também:  PM apreende adolescente de 13 anos com 37 porções de drogas em Lucas do Rio Verde

No total foram apreendidos 28 porções análogas à maconha, três celulares e demais materiais. Diante aos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA