Ele ameaçava ferir criança caso a mulher não cumprisse suas ordens; caso ocorreu em Arenápolis

Homem agride ex e ameaça golpear com faca bebê de 8 meses

Publicado em

POLÍCIA

Uma mulher de 20 anos e um bebê de 8 meses foram vítimas de violência doméstica nesta quinta-feira (21) em Arenápolis (a 234 km de Cuiabá). O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima e pai da criança. 

Conforme foi apurado pela reportagem, a vítima estava em casa quando recebeu o convite do ex-companheiro para conversarem. Ao chegar na casa do homem, a vítima passou a sofrer diversas agressões físicas, o que gerou lesões na região do rosto e sangramento na área da boca.

Segundo relato da vítima aos policiais militares, ela tentou ir embora do local diversas vezes, mas era constantemente impedida pelo agressor, que a ameaçou de morte com uma faca. 

Em determinado momento, as ameaças também passaram a ser dirigidas para o filho do casal de apenas 8 meses. De acordo com a mulher, o suspeito apoiou uma faca sob a criança e ameaçou golpeá-la caso a vítima não fizesse o que ele queria. 

O crime também foi presenciado por uma criança de 3 anos, filho da vítima.  

Diante do cenário de violência,  a mulher passou a gritar por ajuda. A ação levou testemunhas a acionarem os policiais militares. 

Leia Também:  Aumento de 140% em apreensões de drogas em Mato Grosso

Ao perceber a chegada dos agentes da Segurança, o suspeito fugiu da residência. 

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia desmonta esquema milionário de sites falsos em Cuiabá

Publicados

em

Contador, apontado como líder, fabricava CNPJs para aberturas de sites para aplicação das fraudes

Agente da Polícia Civil durante cumprimento de ordem judicial

Agente da Polícia Civil durante cumprimento de ordem judicial

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta terça-feira (11), a Operação Domínio Fantasma, para cumprimento de 33 ordens judiciais com foco na desarticulação de um esquema criminoso milionário envolvido fraudes eletrônicas e a criação de empresas de fachadas para lavagem do dinheiro adquirido com o crime.

Entre as ordens judiciais cumpridas estão um mandado de prisão preventiva contra o mentor do esquema, sete de busca e apreensão, duas medidas cautelares diversas de prisão, sequestro de valores no valor de R$ 5 milhões, dois mandados de sequestro de imóveis e cinco mandados de sequestro de veículos de luxo. Os mandados são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Sorriso. 

Também são cumpridos, sete mandados de quebras de dados telemáticos, dois mandados de suspensão de perfil em redes sociais, três mandados de suspensão de site e três mandados de suspensão de atividades econômicas As ordens judiciais foram decretadas pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias de Cuiabá.

Leia Também:  Quanto custa uma viagem para Lima, sede da final da Libertadores 2025? Veja os detalhes

O principal alvo da operação é um contador, que usava seu conhecimento técnico para fabricar centenas de CNPJs e viabilizar golpes de e-commerce em todo o país. Ele responde pelos crimes de associação criminosa, fraudes eletrônicas, lavagem de dinheiro e crime contra a relação de consumo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA