POLÍCIA
Foragido da Justiça por furto tem mandado de prisão cumprido em Poconé
POLÍCIA
O procurado foi preso pela Delegacia de Poconé após informações repassadas pela Delegacia Especial de Fronteira
Um homem procurado pela Comarca de Jauru foi preso no município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) pela Polícia Civil, na quarta-feira (19.2), em cumprimento de mandado judicial.
O foragido foi localizado pela equipe da Delegacia de Polícia, após informações obtidas por meio de investigação da Delegacia Especial de Fronteira (Defron).
Com a ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Jauru pelo crime de furto, o suspeito foi surpreendido pelos policiais civis em um parque na cidade de Poconé.
Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo encaminhado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.
“PJC”
POLÍCIA
Polícia desmonta esquema milionário de sites falsos em Cuiabá
Contador, apontado como líder, fabricava CNPJs para aberturas de sites para aplicação das fraudes
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta terça-feira (11), a Operação Domínio Fantasma, para cumprimento de 33 ordens judiciais com foco na desarticulação de um esquema criminoso milionário envolvido fraudes eletrônicas e a criação de empresas de fachadas para lavagem do dinheiro adquirido com o crime.
Entre as ordens judiciais cumpridas estão um mandado de prisão preventiva contra o mentor do esquema, sete de busca e apreensão, duas medidas cautelares diversas de prisão, sequestro de valores no valor de R$ 5 milhões, dois mandados de sequestro de imóveis e cinco mandados de sequestro de veículos de luxo. Os mandados são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Sorriso.
Também são cumpridos, sete mandados de quebras de dados telemáticos, dois mandados de suspensão de perfil em redes sociais, três mandados de suspensão de site e três mandados de suspensão de atividades econômicas As ordens judiciais foram decretadas pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias de Cuiabá.
O principal alvo da operação é um contador, que usava seu conhecimento técnico para fabricar centenas de CNPJs e viabilizar golpes de e-commerce em todo o país. Ele responde pelos crimes de associação criminosa, fraudes eletrônicas, lavagem de dinheiro e crime contra a relação de consumo.
-
POLÍCIA7 dias atrásEsperança que virou luto: os detalhes do assassinato de Allany Fernanda, 13 anos
-
POLÍCIA7 dias atrásSuspeito de danificar tornozeleira eletrônica é preso pela Força Tática com porções de maconha
-
POLÍCIA7 dias atrásPM impede feminicídio e liberta mãe e filho mantidos sob perigo em Barra do Garças(MT); criminoso morreu
-
POLÍCIA7 dias atrásOperação contra o PCC mira infiltração em postos de combustíveis do PI
-
POLÍCIA7 dias atrásHomem suspeito de porte ilegal de armas é morto em confronto com a PM em MT
-
POLÍCIA7 dias atrásHomem é atingido no peito por tiro, caminha até a esposa e aponta para o autor antes de morrer em SC; VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias atrásCompanhia Raio prende dupla com 30 porções de entorpecentes em Várzea Grande
-
POLÍCIA7 dias atrásPM frustra plano de homicídio e apreende adolescentes faccionados com submetralhadora em Cáceres



