POLÍCIA

Colíder: Quadrilha invade casa rouba joias, eletrônicos e dois carros

Mais um assalto…

Publicado em

POLÍCIA

Por: Joel Teixeira

Quatro bandidos invadiram uma residência na Avenida Tancredo Neves, no centro de Colíder, 648 km de Cuiabá, por volta das 23:00 de terça-feira(29). Eles renderam as vítimas que estavam na casa e fizeram a limpa. Roubaram objetos eletrônicos e joias.

A quadrilha, levou os dois carros da família, um Renault Duster e uma pick-up Fiat Strada. A polícia foi acionada e saiu no encalço dos meliantes, segundo testemunhas, eles fugiram pela MT320, sentido Nova Santa Helena. Os policiais militares avisaram aos outros policiais das cidades vizinhas a fim de identificar e prender os ladrões. Até o fechamento desta matéria, nenhuma informação, se houve prisões.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex sequestra e tenta matar mulher por não aceitar fim de relacionamento
Propaganda

POLÍCIA

Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de sequestro e morte de adolescente encontrada em poço em Cuiabá

Publicados

em

Com apoio do Vigia Mais MT, agentes identificaram veículo em que jovem foi levada como refém, o que permitiu a identificação dos suspeitos

Uma ação rápida da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na localização de três suspeitos envolvidos na morte da jovem Heloysa Maria de Alencastro Souza, na noite desta terça-feira (22.4), em Cuiabá.

A menina foi encontrada com as mãos amarradas, dentro de um poço no bairro Ribeirão do Lipa, após ser vítima de roubo. Um dos suspeitos é padrasto da adolescente.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), 10º Batalhão e 3º Batalhão receberam informações sobre um roubo no bairro Morada do Ouro. Os criminosos invadiram a residência, fizeram a família refém, roubaram um carro modelo HB20 e levaram a jovem. 

Com auxílio das imagens das câmeras de segurança do Vigia Mais MT, os militares identificaram que o condutor do veículo seguiu para a região do bairro Ribeirão do Lipa. Diante dos fatos, as equipes intensificaram o policiamento na região e localizaram apenas as placas do veículo em uma área de mata.

Leia Também:  Influencer de facção é preso por "ostentar" crimes no Instagram

Em seguida, as equipes encontraram o corpo da menor coberto por um lençol, em um poço. A vítima estava com as pernas e mãos amarradas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a retirada do corpo. 

Diante dos fatos, os militares e os policiais civis receberam informações sobre o possível paradeiro dos suspeitos ainda no bairro Ribeirão do Lipa. Com aproximação das equipes, dois suspeitos fugiram saltando muros de residências. Um adolescente, de 17 anos, foi detido no local. 

Ele revelou que outras três pessoas participaram do crime, inclusive o padrasto da vítima, que foi localizado pelos policiais civis da DERFVA. Na ação, os militares localizaram também um jovem de 18 anos. O quarto suspeito ainda é procurado. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA