CUIABÁ

Siga nossas redes

POLÍCIA

‘Campanha Natal de Sentimentos’ será lançada nesta quarta-feira (1º) pela PM

Publicado em

POLÍCIA


Nesta quarta-feira (01.12), às 18h, a Polícia Militar, através do 1º BPM, fará o lançamento da campanha ‘Natal de Sentimentos’. A solenidade acontece no pátio do centenário Batalhão Daniel de Queiroz e terá diversas atrações musicais, artesanais e gastronômicas.

Presidida pelo coronel Jonildo José de Assis, comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, pelo coronel Esnaldo de Souza Moreira, comandante do 1º Comando Regional, e pelo tenente-coronel Reginaldo Azizes Ferreira, comandante do 1º BPM, a solenidade iniciará com uma celebração religiosa e terá o acendimento das luzes do 1º Batalhão.

Na sequência do evento, o Corpo Musical da PMMT fará uma apresentação musical.

Além de outras atrações musicais (Pescuma, Henrique e Claudinho, Johnny Everson e Ministério de Música Vida e Voz), a cerimônia promoverá atrações culinárias, com cerca de 22 barracas gastronômicas, além de feiras artesanais em parceria com o Sesc-MT. 

O encerramento da solenidade será feito pela Banda Louvor Aliança.

Serviço:

Lançamento da Campanha ‘Natal de Sentimentos’

Data: Quarta-Feira (01.12), às 18h

Local: 1º BPM “Daniel de Queiroz”, na Avenida XV de Novembro (669) – Bairro do Porto, Cuiabá

Leia Também:  Ações imediatas da Polícia Civil bloqueiam valores tomados de vítimas em golpes pelo aplicativo WhatsApp

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Foragido por homicídio ocorrido há cinco anos em Cuiabá é preso em MS

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um foragido por um homicídio ocorrido há quase seis anos, em Cuiabá, foi preso nesta quinta-feira (27.01), em Mato Grosso do Sul, após trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital para localizá-lo.

A.LA., de 65 anos, foi localizado em Campo Grande, após apuração da equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Homicídios de Cuiabá, que entrou em contato com a Polícia Civil do estado vizinho, que então realizou a prisão do foragido.

Em 2018, a DHPP deflagrou uma operação para prendê-lo e desde então, o autor do crime fugiu para Mato Grosso do Sul. Ao ser preso nesta quinta-feira, ele apresentou, inicialmente, um nome falso.

O crime ocorreu em agosto de 2016, no bairro Nova Esperança 2, na região do Distrito Industrial de Cuiabá. A vítima, Júlio César Barbosa Marinho, era usuária de drogas e supostamente havia furtado a oficina mecânica do autor do crime que, então, ameaçou o rapaz de morte e depois cometeu o crime. A vítima era filho de um vizinho do autor do crime.

Leia Também:  Prefeitos participam de mobilização municipalista em Brasília nesta terça-feira

Outra prisão

Na quarta-feira (26), a atuação do Núcleo de Inteligência da DHPP da Capital possibilitou a localização de um foragido da Justiça de Santa Catarina. L.M. estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Concórdia por tráfico de drogas.

A Polícia Civil catarinense solicitou apoio da DHPP e após contato com a Delegacia de Juína, foi possível localizar o foragido na cidade e realizar o cumprimento do mandado. Ele era procurado há anos pela polícia de Santa Catarina e se escondeu no noroeste de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA