POLÍCIA

Caminhoneiro é morto a tiros em patio de posto de combustíveis na manhã desse Sábado em Matupá

Publicado em

POLÍCIA

Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (20) nas imediações do posto Mirian localizado às margens da BR 163 na cidade de Matupá (682,7 km de Cuiabá). 

A vítima é um caminhoneiro de 48 anos identificado como Valdeci dos Santos e o autor do crime seria outro caminhoneiro que até o momento não teve sua identidade revelada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo informações de caminhoneiros que presenciaram o crime, houve um desentendimento entre os dois motoristas já no pátio de posto Mirian, momento em que o autor do crime sacou de uma arma de fogo e efetuou o disparo contra a vitima. Após efetuar o disparo o atirador tomou rumo ignorado pela estrada W-10.

A polícia militar esteve no local para fazer o isolamento da área do crime, até a chegada da Policia de Identificação Técnica (POLITEC).

Em entrevista ao rc101 o Sg PM. Gama confirmou que houve o desentendimento entre os motoristas e que o motorista identificado como Valdeci, teria desferido alguns golpes de facão sobre o colega, momento em que ele entrou no caminhão e em posse de uma arma de fogo arirou contra Valdecir dos Santos. O caso passa a ser investigado pela policia civil.

Leia Também:  Guarda noturno é surpreendido e morto a tiros na porta de casa

Até o fechamento dessa matéria, o autor do crime ainda não havia sido localizado.

Fonte: RC101

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Nova Mutum

Publicados

em

Homem foi preso por uma equipe da Cavalaria, no local do crime, neste domingo (20)

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49 anos, suspeito por tentativa de feminicídio e lesão corporal, na noite deste domingo (20.4), em Nova Mutum. O suspeito foi preso em flagrante, no local do crime, após denúncia da vítima, de 40 anos.

Durante patrulhamento pela cidade, por volta de 18h15, a equipe da Cavalaria recebeu informações via rádio sobre uma possível ocorrência de feminicídio, em uma residência do bairro Bela Vista.

Os militares foram ao endereço informado e encontraram um homem, que apresentava muito nervosismo. Ele foi abordado e revistado, e nada de ilícito foi encontrado. 

Neste momento, uma mulher deixou o interior da casa chorando em desespero. Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que foi agredida com socos e chutes e que o suspeito também tentou lhe enforcar. A mulher relatou temer pela sua vida, pois não era a primeira vez em que havia sido vítima de agressões e ameaçada de morte.

Leia Também:  Gefron apreende equivalente a R$ 1,4 milhão em cocaína

Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia de Nova Mutum para registro da ocorrência e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer.

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA