POLÍCIA

Bando invade casa, mata mulher e atira em duas crianças em MT

Publicado em

POLÍCIA

Bando invade casa, mata mulher e atira em duas crianças em MT

Bando invade casa, mata mulher e atira em duas crianças em MT

Família dormia quando criminosos pularam muro e invadiram casa; recém-nascido dormia com a mãe

 

Bando invade casa, mata mulher e atira em duas crianças em MT

Uma mulher morreu e duas crianças ficaram feridas após suspeitos armados invadirem uma residência na madrugada desta quarta-feira (4) em Sorriso.

O caso foi registrado em uma casa no bairro Nova Aliança 2. A vítima foi identificada como Elizandra Cardoso, que completaria 36 anos nesta quarta.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai de Elizandra ouviu os barulhos dos disparos e, ao verificar o que havia acontecido, encontrou os netos feridos.

Ainda segundo a PM, os criminosos pularam o muro da residência e arrombaram uma das portas da casa, enquanto a família dormia. Dentro do local, atiraram contra as vítimas.

Elizandra foi morta no local. Já uma criança de dois anos foi atingida por quatro disparos, sendo dois em cada uma das pernas. O adolescente de 14 anos foi atingido por três tiros, na região da barriga e das pernas.

Um bebê recém-nascido, de aproximadamente 4 meses, também estava na cama com Elizandra, mas não se feriu. O animal de estimação da família também foi morto na ação.

Leia Também:  Homem é assassinado com ao menos quatro tiros em Cuiabá

As crianças foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde, mas não correm risco de vida.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do crime e investigam a identidade dos suspeitos e a motivação do crime.

“MidiaNews”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM prende quadrilha por tráfico e apreende 36 tabletes de drogas em ação integrada com a PMGO e PRF

Publicados

em

Durante as checagens, foi verificado que os suspeitos já possuíam diversas passagens criminais por tráfico

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu, nesta sexta-feira (24.1), quatro homens, e apreendeu 36 tabletes de substancias análogas à cocaína e maconha, em um trecho da MT-020, que liga os municípios de Paranatinga e Canarana. A prisão, realizada por equipes do 13º Comando Regional, ocorreu durante ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Goiás. 

Durante o patrulhamento tático e ostensivo da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam informações dos setores de inteligência de outras forças de segurança a respeito de um grande carregamento de entorpecentes que passaria pela região. 

Após a denúncia, os militares intensificaram o policiamento com pontos de bloqueios e barreiras, momento em que abordaram dois veículos, ocupados pelos suspeitos, na entrada da cidade de Canarana.

Após abordagem das forças integradas, foram flagrados com os suspeitos 36 tabletes de cocaína e maconha. A carga seria levada para o município de Cocalinho.

Durante as checagens, foi verificado que os suspeitos já possuíam diversas passagens criminais por tráfico de entorpecentes.  

Leia Também:  Homem é assassinado com ao menos quatro tiros em Cuiabá

 

 

“PM MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA