POLÍCIA

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Arenápolis

Os suspeitos fugiram

Publicado em

POLÍCIA

 

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos de agência bancária no município de Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (24).  A polícia aguarda perícia para apontar se os bandidos conseguiram levar dinheiro.

Fotos: Polícia Militar 

Fato ocorreu na agência do Banco do Brasil na avenida Prefeito Caio, centro da cidade, por volta das 2h30 da madrugada.

Segundo a Polícia Militar, os ladrões usaram explosivos para danificarem os terminais. Explosão causou danos na estrutura do banco que teve vidraças quebradas.

No local a Policia Militar encontrou várias cápsulas deflagradas de pistola calibre ponto 40 9mm, e munições calibre 12. De acordo com populares que presenciaram o fato os mesmos relataram que os indivíduos empreenderam fuga em um veículo Eco-sport de cor vermelha.

Em diligências foi localizado abandonado, o referido veículo Eco-sport de cor vermelha sendo placas de Cuiabá NPC 0887, porém foi constatado que o veículo é um clonado.

O delegado de polícia judiciária Civil de Arenápolis esteve presente no local e acionou a polítec para fazer a perícia criminal, já o veículo foi encaminhado para o pátio da delegacia de polícia judiciária Civil de Arenápolis para as devidas providências que o caso requer.

Leia Também:  Idoso é chamado na porta de casa e morre baleado por motoqueiro

Até o fechamento deste boletim de ocorrência policial militar, não se tem informações se foi levada alguma quantia ou não de dinheiro.

Os suspeitos fugiram e até o momento não foram identificados. Imagens do circuito de câmeras serão encaminhadas para a Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Nova Mutum

Publicados

em

Homem foi preso por uma equipe da Cavalaria, no local do crime, neste domingo (20)

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49 anos, suspeito por tentativa de feminicídio e lesão corporal, na noite deste domingo (20.4), em Nova Mutum. O suspeito foi preso em flagrante, no local do crime, após denúncia da vítima, de 40 anos.

Durante patrulhamento pela cidade, por volta de 18h15, a equipe da Cavalaria recebeu informações via rádio sobre uma possível ocorrência de feminicídio, em uma residência do bairro Bela Vista.

Os militares foram ao endereço informado e encontraram um homem, que apresentava muito nervosismo. Ele foi abordado e revistado, e nada de ilícito foi encontrado. 

Neste momento, uma mulher deixou o interior da casa chorando em desespero. Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que foi agredida com socos e chutes e que o suspeito também tentou lhe enforcar. A mulher relatou temer pela sua vida, pois não era a primeira vez em que havia sido vítima de agressões e ameaçada de morte.

Leia Também:  PM recupera 130 cabeças de gados roubados e prende dupla em MT

Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia de Nova Mutum para registro da ocorrência e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer.

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA