POLÍCIA

Após briga com marido, mãe incendeia casa com dois filhos trancados no local

Alexandra Duarte foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira

Publicado em

POLÍCIA

Manaus – Alexandra Bezerra Duarte, 35, foi presa, em flagrante, na manhã desta quinta-feira (31), após incendiar a casa onde ela morava com o marido e dois filhos, na Rua Central, bairro Colônia Antônio Aleixo. Segundo a polícia, a mulher deixou um menino de 12 anos e uma menina de um trancados em casa por volta das 8h e colocou fogo no local.

De acordo com o delegado titular do 28° Distrito Integrado de Pagamento (DIP), Wenceslau Queiroz, ao ser conduzida à delegacia, a mulher disse que o que a influenciou a incendiar a casa foi uma briga com o marido, que não teve o nome revelado, na noite de quarta-feira (30).

Conforme a pedagoga Dilcinelia Pires, que é vizinha da família, ela ainda tentou resgatar as crianças, mas foi ameaçada pela mulher.

“Ela me ameaçou com um cabo de vassoura para que eu não fosse resgatar as crianças, então, eu a empurrei e as tirei de lá”, disse a vizinha.

Outros moradores da área disseram que a mulher e o marido são alcoólatras, usuários de drogas e que fazem isso na frente das crianças. “Eles fumavam a noite toda. Eu, que sou pedagoga, já denunciei para o Conselho Tutelar, mas não fizeram nada”, contou Dilcinelia. “Essa mulher já disse que queria jogar a filha dela do barranco”.

Leia Também:  Sinop: Familiares E Amigos Confirmam Que Corpo Encontrado É De Jovem Desaparecida

Outros vizinhos que não quiseram se identificar, revoltados com a situação, falaram que Alexandra batia muito nos filhos e que tudo que tinha queimado na casa eram doações deles.

O marido de Alexandra ainda não apareceu na delegacia e as crianças estão com a avó sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Os moradores colaram fotos da mulher em uma folha de papel, na parede da casa, fazendo ameaças para que não volte para o local, com frases como “Se vc voltar, vai ser executada. Procura-se” e “Alexandra, não volte mais aqui, pois você não vale nada”.

TV Notícias com D24am

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Idosa morre após atropelamento próximo à Esplanada dos Ministérios

Publicados

em

O óbito da mulher de 75 anos foi declarado no local do acidente, na via N2, pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF

Uma idosa de 75 anos foi atropelada na tarde desta quinta-feira (20/3), na via N2, próximo ao viaduto da Esplanada, Vila Planalto. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o óbito foi declarado no local e a vítima apresentava lesões e ferimentos que não possibilitariam chances de vida. 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por volta das 18h09. Ao chegar ao local, a corporação encontrou pequenos destroços do veículo no solo. O veículo deixou o local sem prestar socorro à vítima.
O Delegado-Chefe da 5ª DP da Polícia Civil (PCDF), Welington Barros Pereira, responsável pelo caso, informou que a ocorrência está sob investigação  e não descartou nenhuma hipótese de morte, de atropelamento com vítima fatal e de autoextermínio. 
“CB”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sorriso: corpos de dois homens são localizados com marcas de tiros na cabeça e facadas
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA