Massacre em Paracatu: homem mata a ex na casa dela e outros três em igreja evangélica ( veja vídeo )
Gerente da fazenda é atingido por disparos de arma de fogo em Colniza
Publicado em 04/12/2018
Novo Mundo: Filho tenta contra vida do pai com vários golpes de faca
Policia
Novo Mundo: Filho tenta contra vida do pai com vários golpes de faca

O fato ocorreu segunda-feira (03), por volta das 16h30min no município de Novo Mundo, no bairro Setor II.

Segundo consta do boletim de ocorrência pela narrativa da vítima, um senhor de 52 anos, que é pai do agressor, um jovem de 25 anos,  relata que estava em sua residência juntamente com seu filho ingerindo bebidas alcoólicas, começaram a discutir, a vítima relata que estava dando conselhos para o seu filho, pelo fato de o mesmo não estar trabalhando, que o jovem faz uso de entorpecentes e incomoda vizinhança do bairro.

Irritado com a fala do pai, o filho começou alterar a voz, pegou uma faca e e correu atrás de seu genitor, a vítima tentou se defender e entrou em luta corporal com o filho, mas foi atingida por vários golpes de faca. Enquanto era golpeado o pai, gritava por socorro e com ajuda de vizinhos, conseguiram tomar a faca do agressor.

O senhor de 52 anos foi encaminhado para o PSF do município de Novo mundo para cuidados médicos, pois sofreu diversos cortes e perfurações pelo corpo. A vítima não corre risco de morte.

A polícia militar foi acionada e ao realizar rondas nas proximidades do bairro, localizou o suspeito, que já estava adentrando a um matagal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ele que foi encaminhado para delegacia de polícia Civil de Guarantã do Norte.

Consta também que o suspeito possui várias passagens na justiça.

TV Notícias com O Território

Notícias com enfoque no Estado de Mato Grosso
Todos os direitos reservados ao Grupo Joel Teixeira