Ministro do STF vê confissão de culpa em pedido de Flávio Bolsonaro
Colíder está um caos, mas o povo só se manifesta por shows e comida de graça
Morre o cantor Marciano, lenda do sertanejo
Decreto prioriza Saúde, combustível, comida de policias e presos
Publicado em 04/12/2018
"Natal Legal 2018" em Colíder deve alegrar mais de mil crianças carentes e conta mais uma vez com a presença do jornalista Joel Teixeira
Geral

Da redação

A 7ª edição da ação social, “Natal Legal” promovida pelas 11ª Subseção da OAB ( Ordem dos Advogados do Brasil ) Conselho Tutelar  e com o apoio do  Comitê Institucional da Vara do  Trabalho em Colíder, Norte de Mato Grosso está em ritmo acelerado.  Os voluntários  já estão preparando os presentes  e as guloseimas para a criançada de 1 a 5 anos.  Todas são estudantes em escolas públicas e de baixa renda.

O evento vai acontecer dia 07 de Dezembro, das 7h às 11hrs e das 13h às 16h30. Há Papais Noéis que distribuem brinquedos e voluntários que ajudam a servir lanches, algodões doces e picolés, além de muita diversão na festinha. O transporte das crianças ficará a cargo da Secretaria Municipal de Educação e a sonorização pela  Secretaria de Comunicação da prefeitura.

O jornalista Joel Teixeira foi convidado pela organização para  participar e ajudar a animar os pequenos, durante o dia todo. Joel disse que se sente feliz por poder contribuir com a ação social. “Para mim é sempre uma grande emoção, é a terceira vez e cada participação é incomparável; sempre estou disposto a contribuir com a sociedade que faz bem  aos seus próximos e prestar serviço social como voluntário. É nisso que acredito, lidar com vidas, com futuro  e formar bons cidadãos para o futuro”, disse o jornalista.

A dieta perfeita para salvar o planeta e a saúde do ser humano
Vazamento expõe 800 milhões de e-mails e senhas na internet
Veja vídeo - Filho legítimo do cantor Marciano, não reconhecido por ele, diz que perdoa e pede perdão ao pai falecido na madrugada desta sexta-feira
Colíder está um caos, mas o povo só se manifesta por shows e comida de graça
Notícias com enfoque no Estado de Mato Grosso
Todos os direitos reservados ao Grupo Joel Teixeira