CUIABÁ

Siga nossas redes

MULHER

Numerologia do mês de fevereiro

Publicado em

MULHER


source
Numerologia do mês de fevereiro
Liggia Ramos

Numerologia do mês de fevereiro

Chegamos ao segundo mês de 2022. Você começou bem o seu ano novo? Eu espero que sim. 2022 iniciou com as emoções à flor da pele, fazendo jus à energia numerológica do ano que é 6.

JÁ CONFERIU O SEU  HORÓSCOPO  HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Se você é novo por aqui, veja esse artigo sobre a numerologia de 2022. Estamos num ano voltado para trabalharmos o equilíbrio e a harmonia na vida como um todo. E o mês de fevereiro tenderá a influenciar muito por dois grandes motivos:

  • A energia 2 do próprio mês igual ao ano 2022 = dois é o número do equilíbrio entre as polaridades luz e sombra, masculino e feminino, dia e noite e assim por diante;
  • A energia numerológica do mês é 8 (ano 6 + mês 2 = 8) que fala de colheita, conquistas e de equilíbrio racional;
  • Um mês que teremos portais numerológicos (números que se repetem no dia/mês/ano): 02/02/22 – 11/02/22 – 20/02/22 – 22/02/22
Leia Também:  Seus olhos revelam tudo! Descubra o que saberão de você

Sendo assim, sugiro que você prepare seu coração para as possíveis questões e acontecimentos que poderão surgir nesse mês, todas ligadas aos relacionamentos afetivos, amizades, atuação profissional e as energias espirituais ligadas ao poder intuitivo e sensibilidade.

Pessoas sensitivas e empáticas tenderão a estar com suas energias mais aguçadas. Se você é assim, sugiro que se programe para praticar com mais seriedade a meditação, passar por consultas holísticas e estar em meio à natureza durante todo esse período. Assim, se protegerá de possíveis oscilações e fortalecerá sua conexão espiritual. 

Se estiver no início de jornada espiritual, aproveite para criar o hábito da leitura de livros espirituais ou de autoajuda (leia um pouco todos os dias de fevereiro), crie o hábito de meditar nem que seja por 11 ou 20 minutos por dia e escreva um diário, descrevendo seus sentimentos e emoções. Assim, você extravasa e começa a se autoconhecer, separando o que é verdadeiro em você das ilusões e emoções tóxicas.

Tenho certeza de que esses pequenos exercícios te ajudarão a se elevar espiritualmente (ascensão da alma).

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 05 de fevereiro de 2022

Bacana, não é mesmo?

Leia Também

No mais, procure a reciprocidade com as pessoas. Esteja disposto a resolver problemas. Mostre soluções. Seja o mais verdadeira possível sem ferir ou machucar a si mesma e aos outros… Dê um basta ao sofrimento!

Viva positivamente suas relações. Viva positivamente a sua vida. 

Texto: Liggia Ramos – Numeróloga e Taróloga 

Instagram : @liggiaramos

LEIA TAMBÉM:

  • Numeroterapia em 2022: saiba quais as tendências para os trimestres de 2022
  • Banho de água de arroz e alfazema para ter equilíbrio

    O poder da bênção: aprenda a usar a sua força interior

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Propaganda

    MULHER

    Você sabe perdoar? Saiba o que fazer para conseguir

    Publicados

    em


    source
    Você sabe perdoar? Saiba o que fazer para conseguir
    Michele Sensitiva

    Você sabe perdoar? Saiba o que fazer para conseguir

    Muitas pessoas possuem grande dificuldade em perdoar , em entender o que se passou, o que levou a agir como agiu em detrimento e como é que isso tudo teve um resultado doloroso, muitas vezes quase que insuperável. Seguir em frente é muito difícil e se estamos neste plano terreno para evoluir, superar profundas mágoas , é sim um aprendizado real e desafiador.

    JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DO DIA HOJE? VENHA VER A MENSAGEM DOS ASTROS PARA VOCÊ

    Sempre pensamos no perdão quando temos internamente a dificuldade em perdoar alguém, superar, resolver, sublimar… Mas, já pensou em como é a posição de quem sabe que errou e que depende do perdão desse perdão?

    O perdão sempre mexe com sentimentos, pensamentos, emoções muito sombrias e é preciso ser muito espiritualizado, conectado com o lado da fé e da bendita boa sorte, para transpor e seguir com a caminhada.

    Dependendo da evolução de cada ser, receber o perdão pode representar muito ou muito pouco. Muitas pessoas que repetidas vezes cometem os mesmos erros são perdoadas e persistem –  mesmo de forma involuntária. Estas vão necessitar descobrir o autoperdão , que por muitas vezes, o erro cometido nem é contra terceiros, mas sim contra si mesmo por sabotagem.

    Leia Também:  Metamat receberá perfuratriz de poços artesianos no dia 1º de fevereiro

    Aprenda todos os dias a olhar para o próximo, mesmo que não seja tão íntimo, com o verdadeiro amor humano, aquele que não julga. O amor compreende a limitação, não fará com que a fraqueza do semelhante seja um chão para passos duros. Para quem espera o perdão, também é um processo do verdadeiro amor humano, pois aquele que abraça o auto perdão e a compaixão pela força que aquele semelhante precisa  adquirir para se reorganizar internamente, requer também saber esperar o tempo do outro.

    Ser perdoado, é um caminho de muitas pedras, um caminho solitário sem a menor autonomia, uma situação de angústia passiva que somente muita humildade e paciência pode alinhar e deixar que tudo se reorganize, mesmo que com arestas. Uma boa conversa interna sempre ajuda quem errou a entender suas motivações negativas, ou seja, perceber o que levou aos atos que criaram a situação a ser superada.

    Leia Também

    Cada passo que damos vamos em frente, com nenhuma certeza. Mas, se nele estivermos motivados a ser um pouco melhores a cada dia, tudo clareia, se melhora e fica mais fácil viver. Deixe ir, deixe ficar, com fé na bendita boa sorte, sempre acaba ficando tudo bem.

    Leia Também:  Pesquisa sobre o Fundeb segue até 28 de fevereiro

    Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

    Texto: Michele Sensitiva, taróloga, trabalha também com a Mesa Radiônica e a Astrologia. Além disso, também lê borra de café, baralho de naipes, Baralho Cigano e Dadomancia. 

    Site: www.michelesensitiva.com 

    LEIA TAMBÉM

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    CIDADES

    POLÍTICA

    MULHER

    POLÍCIA

    MAIS LIDAS DA SEMANA